Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Release][CaBR] srDIEGO [RETORNO] BR + de 20 funçoes


Posts Recomendados

34ereoj.jpg

 

E ai pessoal estou aqui disponibilizando mais um hack depois da atualizaçao, um hack totalmente funcional como voces mesmo podem ver na imagem por enquanto nao ha muitos funçoes mais embreve irei disponibilizar mais funçoes para voces....

 

-Tutorial-

1-Baixe o hack srDIEGO [RETORNO] BR

2-Extrai o winrar do hack para o DeskTop

3-Execulte seu injetor

4-Em process nome digite Engine.exe

5-Adicione a DLL do hack

6-Deixe a opiçao do seu injetor Altomatico

7-Execulte o combat arms e tenha um bom jogo e volte sempre!!

 

-Creditos-

Luizimloko

TokolocoSK

Batata

luccss

ChaosMagician

Solify's

WE11ington

Gordon

Gellin

Unknown.*****

BlackLegend

donoob

Oziel

RONALDO

srDIEGO

e muitos outros

 

-Download do Hack-

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

-Scan do HACK-

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% Funcional Parabens Mano Continue Assim

 

Opa vlw msm Brother eu sempre estarei postando muitos hacks, embreve irei disponibilizar mais funçoes ainda estao em fase de text...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronald Alkaida sei que isso poder ser errado mais ai man vo perdi man posta um chams la no seu saite atualizado so chams os que tem la nao ta pegando mais se voçe poder faze um chams la no seu saite agradeço brigado nao pedi la pq la nao vi nem um chat : ) se poder fazer la eu agradeço de coraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew cara posta um hack com Aimbot ??

 

no momento nao por que estamos atualizando novas classes por causa dessa nova atualizaçao que o combat arms br teve mais embreve pode ter certeza iremos disponibilizar diversas funçoes como por exemplo aimbot, OPK, e algumas funçoes vips...

 

queria saber quais sao as funçao?

 

funçoes nesse hack tem nx. chams, spread, tem speed, weapon ranger, tem beast mod, super bullet, rapidfire, cross hair e outras funçoes...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronald Alkaida Ou Sr.Diego sei que isso poder ser errado mais ai man vo perdi man posta um chams la no seu saite Conexeçao Alkaida atualizado so chams os que tem la nao ta pegando mais se voçe poder faze um chams la no seu saite agradeço brigado nao pedi la pq la nao vi nem um chat : ) se poder fazer la eu agradeço de coraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronald Alkaida Ou Sr.Diego sei que isso poder ser errado mais ai man vo perdi man posta um chams la no seu saite Conexeçao Alkaida atualizado so chams os que tem la nao ta pegando mais se voçe poder faze um chams la no seu saite agradeço brigado nao pedi la pq la nao vi nem um chat : ) se poder fazer la eu agradeço de coraçao

 

Desculpe mais no momento estamos vendo a respeito do chams sobre esse arquivo que fica na pasta do combat arms, ainda nao temos uma soluçao para resolver isso assim que conseguimos resolver isso iremos disponibilizar, mais por enquanto so tera chams em DLL entao pesso a todos que tenha um pouco de pasciencia...

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano nao tem aimbot? se nao tiver postar um hack q tenha?

 

e como eu mesmo falei no topico anterior no momento nao mais embreve pode ter certeza que irei disponibilizar hacks com aimbot e ESP

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mais no momento estamos vendo a respeito do chams sobre esse arquivo que fica na pasta do combat arms, ainda nao temos uma soluçao para resolver isso assim que conseguimos resolver isso iremos disponibilizar, mais por enquanto so tera chams em DLL entao pesso a todos que tenha um pouco de pasciencia...

 

Esta Ok Iremos Ter paciencia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao funcionou pq?

 

baixe esses programas aqui :::

 

Directx SDK >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft visual c++ 2008 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Net 4.0 >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DLLS para o funcionamentos dos hacks >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Coloque as DLLS na pasta system32 do seu windows

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Win 7 dando DC

 

Obs: para o funcionamentos dos hacks eu recomendo que desative seu ant virus, execulte o injetor em modo administrador e tambem baixe os seguintes programas.

 

Directx SDK >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft visual c++ 2008 express >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Net 4.0 >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DLLS para o funcionamentos dos hacks >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque as DLLS na pasta system32 do seu windows xp ou vista ou seven....

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento nao por que estamos atualizando novas classes por causa dessa nova atualizaçao que o combat arms br teve mais embreve pode ter certeza iremos disponibilizar diversas funçoes como por exemplo aimbot, OPK, e algumas funçoes vips...

 

 

 

funçoes nesse hack tem nx. chams, spread, tem speed, weapon ranger, tem beast mod, super bullet, rapidfire, cross hair e outras funçoes...

 

Você vai Compra as Classes de quem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai Compra as Classes de quem ?

 

preciso disso nao eu nao so vc para comprar ou dar rabo para ter as classes!

a cada dia eu estudo reclass aprendi muita coisa sem comprar nada de ninguem tudo na raça! e outra coisa nao venha querer postar algo sobre min na mpgh ou algum forum falando mal dos meus hacks eu sempre postei creditos corretos eu nao so lenche igual vc!!!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.