Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro X-Trap [ Hooker.dll ]


#Skull
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da WC,

vou explicar aqui um Problema que está me afetando a meses e até hoje não encontrei uma solução.

é assim,

Quando eu inicio o Point Blank, Depois de carregar o Patch/verificação, Assim que eu Clico em Iniciar, O Xtrap detecta uma DLL Chamada Hooker.dll e fecha o Point Blank.

Eis um print do erro

 

8RLvSBO.jpg

 

Já Procurei soluções na net, Achei vários e vários casos Parecidos com o meu, mas nenhum com uma solução.

 

já tentei..

 

• Passar CCleaner

• Procurar essa DLL No pc e Deleta-la (Não achei)

• Pesquisar sobre o Problema (FAIL)

• Usar Systemcare

• Instalar novamente o XP

• Pedir suporte Para ongame (Em andamento, ainda não conseguiram resolver meu problema)

• Desinstalar o Point Blank e instala-lo denovo.

• Excluir Pasta do X-TRAP

 

Também quero deixar claro, que eu não uso e nunca usei nenhum tipo de hacker,Frequento fórum iguais esses Pelo seu conteúdo de tutoriais de Jogabilidade :D.

 

é isso, Espero que alguém aqui possa solucionar meu problema. (=

 

@Edit

 

e Outra, eu também jogo outros jogos Da ongame que tem o X-TRAP, E Esse erro ocorre apenas no Point Blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa noite #Skull,

Isso acontece em qual momento? Quando você tenta entrar no jogo ou quando já está logado na sua conta?

 

Há um tempo era necessário colocar algumas dlls na pasta do PB para que o hack funcionasse. Se o hack foi patched e a dll estiver na mesma pasta consequentemente será bloqueado seu acesso. Já verificou se ela encontra-se na pasta do jogo? Se estiver remova, caso o problema persista retorne a este tópico. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa noite #Skull,

Isso acontece em qual momento? Quando você tenta entrar no jogo ou quando já está logado na sua conta?

 

Há um tempo era necessário colocar algumas dlls na pasta do PB para que o hack funcionasse. Se o hack foi patched e a dll estiver na mesma pasta consequentemente será bloqueado seu acesso. Já verificou se ela encontra-se na pasta do jogo? Se estiver remova, caso o problema persista retorne a este tópico. Abraços.

 

Ola, primeiramente, Obrigado por estar tentando me ajudar.

então, O Erro acontece assim que eu clico em ''Jogar''.

E Sobre o hacker, como eu disse ali em cima, não uso e nunca usei,então não há como ter alguma dll ''Impostora'' dentro da pasta do Point blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Certo, mas você verificou?

 

Sim, sim. não há nenhuma dll suspeita lá.

 

Olha, tenta passar o programa CCLaner no seu computador pra tntar remover a tal dll.

Se não adiantar, aperte o botão de Iniciar> Digite Hooker.dll e tente a sorte de acha-la, se achar a dll, apague ela.

 

Boa sorte e abraços.

 

Amigo, como eu disse acima.

Já pesquisei a DLL No meu pc, e não a encontrei, também já passei o CCleaner e não obtive nenhum sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu dei uma pesquisada no google e as únicas respostas que consegui encontrar foram "desinstalar e instalar novamente", porém como dito no tópico você já fez isso.

Só pra descartar uma coisa que estou pensando, me responda: A versão do setup do seu point blank é a 1.7 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu dei uma pesquisada no google e as únicas respostas que consegui encontrar foram "desinstalar e instalar novamente", porém como dito no tópico você já fez isso.

Só pra descartar uma coisa que estou pensando, me responda: A versão do setup do seu point blank é a 1.7 ?

 

Não sei como ver isso, mas, se serve de consolo. Baixei denovo o cliente setup, e ainda persiste. =//'

 

@Edit

 

Fui tentar fazer Oque o outro falou alí, e não adiantou. mas percebi uma coisa, não sei se ajuda em algo, quando inicio a atualização do x-trap do pb, eu fiquei abrindo o BC.LOG Pra ve se aparecia algo ali, e não aparecia, só depois que ocorreu o erro do HOOKER.DLL, Apareceu isso.

 

 

 

[20130204:03:10:08] _Xtrap_ <<<

[20130204:03:10:08] __ProhibitFile_Install >>>

[20130204:03:10:08] __ProhibitFile_Install <<<

[20130204:03:10:08] Install Hook >>>

[20130204:03:10:08] Install Hook <<<

[20130204:03:10:08] __ProhibitFile_GetUserFileListMD5 >>>

[20130204:03:10:08] __ProhibitFile_GetUserFileListMD5 <<<

[20130204:03:10:08] TryLoadGame >>>

[20130204:03:10:08] TryLoadGame <<<

[20130204:03:10:08] Check multiple running >>>

[20130204:03:10:08] Check multiple running <<<

[20130204:03:10:08] LoadString >>>

[20130204:03:10:08] LoadString <<<

[20130204:03:10:08] Memory Initialize >>>

[20130204:03:10:08] Memory Initialize <<<

[20130204:03:10:08] Register Metas >>>

[2013/2/4-3h:10m:8s] =============================================

[2013/2/4-3h:10m:8s] Version Log( GAME_VER_MONTH 11 GAME_VER_DAY 5 )

[2013/2/4-3h:10m:8s] Build Log( Jan 17 2013, 11:46:10 )

[2013/2/4-3h:10m:8s] Play Log( 2 Mon - 4 Day, 3 Hour : 10 Min)

[2013/2/4-3h:10m:8s] =============================================

[20130204:03:10:08] Register Metas <<<

[20130204:03:10:08] Init instance >>>

 

 

 

 

 

O Próprio PB Instala esses hooks?

como evitar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.