IbackPwneÐ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Estou estudando em programação de arquivos .dll e estou aprendendo, já fiz um hacker que funfa, mas é só no fog, estou o atualizando, botarei: * Perfect Aimbot * Instant Reload * Body Aim * Aim Speed * Aim Key * Aim FOV * Targeting Mode * Bone Scan * Stick to target * Auto Switch Targets ESP * Name ESP * Distance ESP * Bounding Box * Customizable Boxes * Fade Name tags * Visible Chams * Adjustable Nade Sphere D3D * Wallhack * Chams Misc * No Spread * No Fog * OPK * Ghost/Fly * Tele-Kill * Show FPS * Show Time é estou aprendendo:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · lol, quando postar me avisa e ser num for vírus irei adorar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhuawey 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Começa de baxo... Fais primero um chams e um no recoil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui0106 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · tmb achu que vc deveria começar por baixo um chams e num no recoil ta de baum tamanhu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Ok, mas ainda finalizarei, se quiserem dar um closed aqui, podem dar. Mas no minimo 1 mês, o hacker estará pronto.:) Também estarei realizando uma cópia do anti-kick da ragekings, editarei somente algo inutel da dll da ragekings, e então dará pra usarmos, um anti-kick perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · k bom mlk pelo menos agente não depende só do gordon se ele para de fazer hacker vc Faz ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Legal brother e boa sorte, mais está em área errada. É realmente um chams e um no recoil já estaria muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio157123 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Me Passa o MSNnee Me passa seu MSN manda Mensagem Privada quero falar com vc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · área errada, a certa sria off-topic, posta lá que todo mundo pode comentar sem medo de levar warn por flood .-. acho que ninguém reportou ainda, aproveita e edita isso aqui pedindo desculpas e blábláblá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Ok , quando o hack estiver pronto você vem e posta ok ? já vi muita gente falar e num fazer nada. Área errada baby ;) Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados