Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial on hit bpt By Extremo Win 7 64 Bits


promp
 Compartilhar

Posts Recomendados

@ EDIT : Mude a data do computador para 01/01/2013 para mduar a data so basta vc clica na hora logo ali em baixona barra de tarefas

clica em alterar configurações de data e hora/altera data e hora/mude a data/e de ok ;D

@EDIT²: Add um video tutorial para facilitar o uso do cheat, espero q agradeção pois demorei muito pra enviar essa merds pro youtube ai vc min fala pq nao diminuiu tamanho ai eu respondo pq a qualidade eo audio ja estao uma merda magina se eu diminuise mas vlw ta ae o video

 

[video=youtube;viA27gj2n_0]http://www.youtube.com/watch?v=viA27gj2n_0

 

 

Eai Galera Demorei Muito tempo para usar esse cheat .-. mas descobri q em win 7 64 bits o modo de ativar eer diferente entao vamos com o Tuto.

 

Tuto

 

1º Abra 2 injector um como automatico outro como Manual No automatico deixe a Dll do one hit no manual Coloke a do Psob

 

2° Entre no Jogo Normalmente ( OBS: vc precisa esta em um mapa vazio. NAO PODE ESTA NA CIDADE) aconselho vcs loga sem hacker e deixa o seu char no mapa vazio depois entra com o hacker

 

3º Agora injete a Dll do Psob e Divirtasse

 

OBS:Nao abulse quando for edita os Pontos de status pois vc causarar um Reconect e começarar a travar Aconselho deixarem lvl 115~130 e os pontos vc coloca ums pontos q nao seja um abisurdo tipo 141151~151515 .-.

 

OBS²: Nao usem Teleporte ( BC ET ) usem core azul se vcs usarem teleportes para bc ou et vc causarar Game.exe.

 

 

 

Download do one hit

one hit by extremo só pvp - Download - 4shared

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/53b4d8376ffce42c8da420126937cefe1ccca3837257d68f07 57ddcf0ef7fe61/analysis/1359254467/

 

Download da Dll do Psob

psob modificado por extremo 6.18.7 - Download - 4shared

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/29b1305d7890b568d344b7d3c64f601b6185a9e22c7683f835 280917acf40460/analysis/1359254592/

 

 

Creditos:

dl on hit Extremo ou DelcioAlves27 [mesma pessoa]

dll de edita status e lvl ao PSOB eo DelcioAlvez27 por Att

Pedro ( ~Ecologyc ) Por ensinar eu como usar em win 7 64 bits

Promp Pelo Poste

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo aqui.

Loguei em Jardim da Liberdade, fica dando RC e travando o jogo.

Tentei usar o tierup tomei game.exe e não consigo logar, daqui a pouco eu tento de novo

 

Fiz como você falou, o que há de errado?

 

Escolha outro mapa Jardim da Liberdade tem muita gente upando rs

ais vezes vai da sorte da pessoa ( precisa ter ninguem no mapa )

aconselho upar o char ate lvl 10 assim o passaro vai sair da sua cabeça e os kra nao vao disconfiar tanto assim q vc eer One Hit da pra fazer inveja um pouco KKKKKK -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta dando, o jogo trava direto, ele para de responder e volta.

Só consigo usar a DLL do Psob, quando vou usar a do Extremo da game.exe

 

Se alguém souber como fazer pro W7 32Bits eu agradeço

 

E promp, sei que já é um abuso e pedir demais, mas não custa pedir um tuto em video =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta dando, o jogo trava direto, ele para de responder e volta.

Só consigo usar a DLL do Psob, quando vou usar a do Extremo da game.exe

 

Se alguém souber como fazer pro W7 32Bits eu agradeço

 

E promp, sei que já é um abuso e pedir demais, mas não custa pedir um tuto em video =P

 

Estarei postando um video tutorial logo logo, estou baixando um programa para filmar e dps vou posta no youtube daqui alguns minutos eu irei edita o topico e colocarei o video

mas pelo meu ponto de vista isso nao precisa de video =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolha outro mapa Jardim da Liberdade tem muita gente upando rs

ais vezes vai da sorte da pessoa ( precisa ter ninguem no mapa )

aconselho upar o char ate lvl 10 assim o passaro vai sair da sua cabeça e os kra nao vao disconfiar tanto assim q vc eer One Hit da pra fazer inveja um pouco KKKKKK -q

 

"aconselho upar o char ate lvl 10 assim o passaro vai sair da sua cabeça e os kra nao vao disconfiar tanto assim q vc eer One Hit"

Man coméq ngm vai desconfiar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ta tdo os One Hit no pvp limpando e ngm é pra saber???? faça-me o favor -p

One Hit só serve pra ***** o server em minha opiniao nem precisava ter (na moral) (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.