Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Supremo


arcanjo20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perfect World Supremo

 

 

vo falar pouco para vocês não vo ficar aki escrevendo mil coisas:

 

versão 1.4.5

Xp Full

Cast -99

Velocidade de atak: 5.0

Sem donate!

 

 

Editado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gogo bom jogo, so 1 clan domina la, então gogo e criar um , não ser mais um nub e entrar la =D

 

Editado:

 

como fazer o download:

 

Fassa o download do nosso patcher:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mini Patcher:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Cup :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tutorial: depois que fez o download de todos os arquivos, fassa o seguinte:

extraia o Patcher Pw Supremo na raiz do seu perfect world, e substitua tudo!

logo depois extraia o mini patcher na raiz do seu Perfect World também!

feito isso, abra o patcher, coloque em atualização Manual! e selecione o Cup 1-2

espere quando terminar, clique em OK e a janela fechara, abra novamente e repita o mesmo com os cups 2-3 e 3-4.

Editado

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

extraia na raiz do seu client!

 

pronto seu client ta pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano e o Download Cadê?? só tem registro Arruma aê[/color][/size]

 

vai no face, e la tem o download, olha o video tbm acho que eles mostra o link !

 

vo colocar o link do download certim, o servidor começo agora ai ta meio confuso!

 

Edite: Pronto o download esta ai bom Jogo a Todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor não presta não joguem isso.

 

-não e 24 horas fica no pc de um deles e so fica on na hora que ele quer e quando fica cai toda hora e o seu ping ultrapassa 3k.

 

-não se engane isso ai não tem pvp nenhum.

 

-ele não fica on nem a noite de pela manha so as vezes a tarde e completamente mal editado.

 

-não tem mais de 5 pessoas quando esta on.

 

-resumo não joguem isso,

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor não presta não joguem isso.

 

-não e 24 horas fica no pc de um deles e so fica on na hora que ele quer e quando fica cai toda hora e o seu ping ultrapassa 3k.

 

-não se engane isso ai não tem pvp nenhum.

 

-ele não fica on nem a noite de pela manha so as vezes a tarde e completamente mal editado.

 

-não tem mais de 5 pessoas quando esta on.

 

-resumo não joguem isso,

 

responderei todas suas criticas!

 

o servidor ate hoje foi 24 horas todos os dias! não sei mais na frente! e sim e sustentado no servidor do ADM, pois o servidor e totalmente FREE sem um donate se quer!

 

nunca joguei um pw com ping melhor que esse aki fica em 78-230 ms

 

pvp tem sim, rola sempre pvp no lago celestial! não rola grandes gvg por que não tem players para isso, porem uns 10x10 rola direto!

 

respondendo a pergunta 1° ate hoje ele fico 24 horas on, quando não ta on e por uma atualização ou os gms não estava on quando server caiu, servidor e mal editado? depende do ponto de vista, pessoas acham a lug mal editada, ai vai de cada um!

 

so em um clan tem 15 a 20! eu era general da Irmandade e não ficava menos que 10 no meu clan! e tem mais 2 clans no servidor!

 

resumindo: suas criticas foram a maioria falhas! aposto que nem logou no servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arcanjo vem mentir aqui não , eu jogava este pw , só parei porque começou essa frescura de não ficar 24hr on... se não acreditam vão la no facebook do servidor que vai ter uma noticia dizendo que o adm não pode deixar o pc o dia inteiro .. e envez de quando da uns lags ai o servidor fica caindo é uma barbaridade ..

mais pra aquele que fala que o servidor é mal editado , né não é tudo certinho lá , pena que não é 24 hr's on ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arcanjo vem mentir aqui não , eu jogava este pw , só parei porque começou essa frescura de não ficar 24hr on... se não acreditam vão la no facebook do servidor que vai ter uma noticia dizendo que o adm não pode deixar o pc o dia inteiro .. e envez de quando da uns lags ai o servidor fica caindo é uma barbaridade ..

mais pra aquele que fala que o servidor é mal editado , né não é tudo certinho lá , pena que não é 24 hr's on ...

 

vamos la usar so um pouco da cabeça, so um pouco blz não precisa de muito!

 

Terça Feira: ADM falo que não ficar mais 24 horas to certo ?

 

Quinta Feira: Ate agora ninguém reclamo que o servidor ta off!

 

traduzindo: mesmo depois daquele post, ele não desligo o servidor! o servidor ate hoje e 24 horas, não posso falar de amanha ou depois de amanha, por que não sou deus!

 

servidor cair ? normal todos cai ! de vez em quando ate a lug cai, fazer oque né jovem!

 

e sinceramente do lag man, como eu falei! NUNCA JOGUEI UM PW COM PING TÃO BOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.