XxntzzinhoxX 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 quem pode me doar ou me empresta uma conta pf la no CF EU ? quem me doar ou me empresta vo tar muito agradeçido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BDKCDM1234 0 Postado 3 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2013 Trocas,Vendas,Doações,qaulquer baguilo de conta é proibido aqui na web chets manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reprep157 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan50 14 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Proibido trocas ou vendas de contas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxntzzinhoxX 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 mais niguem pode me dar ou me empresta uma conta no CF EU ? :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan50 14 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 mais niguem pode me dar ou me empresta uma conta no CF EU ? :lol::lol: você acha mesmo que alguém vai dar alguma conta boa ? acorda garoto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxntzzinhoxX 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 vai vai ti tomar no ** dandan50 fod.a-se se alguem nao medar mais quem tiver um coraçao bom vai me doar uma conta pf eu acredito em jesus:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan50 14 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 haha , espera uma conta sentando :** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxntzzinhoxX 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 espero mesmo pq eu acredito em deus e deus vai me ajudar pq deus e grande :lol: :lol: :lol: :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 dandan puto a mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan50 14 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 dandan puto a mlk Cuidado com insulto , pode levar Ban :** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scpatricksc 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 esse novinha e responsa e ainda fala bonito :amor::amor::meliga: você acha mesmo que alguém vai dar alguma conta boa ? acorda garoto . [/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandan50 14 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 esse novinha e responsa e ainda fala bonito :amor::amor::meliga: Obrigada . :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados