Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Perfeito.


Posts Recomendados

Servidores assim sempre ficam no papel, ninguém tem coragem de criar um. Agora a modinha é botar até R9-3-2 full edit, sem equilíbrio.

Inventam a desculpa que servidor dusk é lixo, que tem que se atualizar pra ser melhor, patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, irá fazer bastante sucesso!

Não vai ser desequilibrado

Server não vai ter r8,r9,etc

Muitos usuários jogam 1.3.6 por não tem as novas classes ou pra "bugar" skill's, acho que muitos vão migrar pra esse server.

Eu admiro server com essas características '-'

 

Como eu falei, pode fazer muito sucesso OU pode ser apenas mais um server que vai falir '-'

O jeito é vc arriscar, pois não sei de nenhum outro com essas características...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora pro
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
hórus.

 

 

Eu estou no PW Supremo. Todos estão. O Evan, o zMoon, o Pain. A galera toda está lá.

 

E sobre o PW, vou esperar um ADM dar uma olhada aqui e fazer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Acho que não daria muito certo um server assim, sem mercenario as classes mágicas ia ser a grande maioria. Contra as novas skills do MG que ele ganho desde a versão 1.4.2 até 1.4.5 um Wr não tem muita chance, se for full intervalo leva HK, se usar stun, o MG usa sua nova skill PROTEÇÃO ARCANA!.. #Fods..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seria um perfect world perfeito mesmo.

Só que pra mim, servidores piratas de Perfect World dexarão de se perfeito quando veio a att do 1.4.5. '-'

PW bom, era os de antigamente. Hoje em dia só tem servidor editado .. não tem graça mais isso.

Sinto falta daquela época, eu ainda só jogo pw 1.3.6 e os que eu acho é editado. Achei 1 bom, mais deu problema no dedicado e tao tendo que recria então fode.

Enfim, eu jogaria esse pw. c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.