Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como cria uma gc pirata de secesso!


eipsiu
 Compartilhar

Posts Recomendados

para cria um gc pirata de sucesso:

 

primeiro-ter uma interface como a do gcExpert.

xlcoqc.jpg

segundo-nao e para ter todos os chars ja quando começa a jogar podia so ter as 4 inicial e o ryan.

11jql5d.png

tresera-os chars podian ter só as novas cara e os olhos e bocas n se mexem quenem a gcExpert e todas as arvoles de talento.

10gxrbq.jpg e88zrd.jpg

quinta-per os novos diarogos como o do gc crazy e a barinha que apalece o char na missao ter os novos rostos.

wkofb9.jpg

--a e uma boa e cria um pet quenem a gcExpert que crio um mini sieghrt.

2weanmu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa ridícula, sinto muito mas isso é completamente tosco.

Não existe nenhuma receita para criar um servidor de sucesso, apenas pequenas dicas e situações que podem ajudar a ter apoio de muitos jogadores.

 

A interface é algo interessante, mas muitos não conseguirão fazer por falta de conhecimento até que ripem, mas isso é pensar fechado, em um servidor existem centenas de possibilidades o que torna um bom servidor é explora-las, desenvolvimento aqui e ali, isso que faz a diferença.

A liberação de apenas algumas classes iniciais é para tanto trazer uma emoção de algo que você obteu, quanto evitar o famoso "é um servidor pirata, vou apenas criar mais uma conta e voltar" após um banimento ou afastamento do jogo, é uma forma de manter o respeito do servidor pois ter tudo fácil as pessoas tratam como lixo.

Sinceramente me senti pasmo isso, isso nao é um "como cria uma gc pirata de sucesso!" e sim, "um servidor pirata que eu quero", além do texto mal formatado, erros grotescos de ortografia e você estar basicamente sugerindo um servidor cópia do expert como você gostaria que fosse, e é bem melhor você sugerir isso ao mesmo do que querer que surja um servidor parecido do jeito que você queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse para cria uma gc como o expert eu teria falado crie uma gc expert mais nao apesar do lado bom tambem tem o lado ruim com vc upa facil etc.

a e o meus erros sao um assunto pessoal mais uma coisa eu jogei gc slash muito mais quando chegou o expert o gc slash perdeu muitos jogadores para o gc e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.