promp 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 NOVO LINK ATUALIZADOR (METODO DE BURLA XTRAP ATT) http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2017110-pack-all-hack-v4-b3j0k3r0-novo-link-passando-pelo-xtrap.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guapolito 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Nao funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
battaglin 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Funcional.. Execute por ADM!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielorelhabt 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 aqui não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpahnto 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Funcionando =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericocapuletto 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Tem trojan no scan..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiagoskate69 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 pegou ;D meu trank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anyqopxp9 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Aki funciono mais tah dando mana negativa e res negativa!! Ajuda ai?? Ganho meu trank's :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joeldover 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Valeu mano vc é demais. ta Funcionando aki! THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcalegare 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 O arquivo de cima esta funcionando, as vezes o Xtrap pega + na maioria das vezes passa. Res. maxíma fica entre 20k e 30K, mas regnera normal. HP e MP maxíma não funciona, tá igual ao da V3. Velocidade, No Mana, No Delay e Tier Up funciona normal. So não sei o da Abs, tem alguma tecla pra usar? aki no meu nõ mudou nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristarga 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 A mana e a RES estao negativas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FeaT_WaiT_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 mano, eu to tomando dc toda hora que entro com o hack no server, que isso? @edit: ai depois q eu tomo dc, da isso quando vai logar: "não foi possivel se conectar ao servidor" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 pra que serve a opçao venda hacker alguem me explica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionbob 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Nao funcionou aki tambem nao mais eu confio no B3J0K3R0 o problema e pessoas usando o nome dele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkz321 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 funcionou legal quase todos , mais o meu hp ficou -25000... alguma versao q resolva q nem o da RES ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lOiiRiiNhO 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Funcional ! Levou meu Tranks. Obs: Abra pelo Ex Admin vai dar erro abra denovo e bom jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequianjo10 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 aqui abre normal , seleciono e char etc ... mais quando termina de carrega e eu apareço em city , tomo dc =/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lOiiRiiNhO 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 como uso o tier up ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.th 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 aqui da dc toda hora que logo com o haker. o que pode ser? o anti-virus ta desativado, e eu executo como administrador :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleite 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 o cara coloca arquivo RAR to tentando baixar no Windows 8 não da manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an15 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 ei cara aqui funciona mas na mesma hora q eu logo da dc...... oque faço? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goralopes 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 aff aqui ta dando dc qnd eu logo :S tenso, me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 Funcionou tudo certo cara , muito bom parabéns (; EDIT- acabei de perceber que com minha pris ficou tudo normal , só a res mesmo .. vou testar agora com o outro download desse problema . e com meu kina eu logo e da Conexão Perdida toda vez , é isso ae . EDIT²- eu desmarquei o +abs e marquei o -abs e agora não cai mais a conexão AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinha2155 1 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 mano o hacker fico show ! o unico defeito q encontrei é no no-delay se tiver como vooc ajeitar isso eu agradeço. levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 4 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2013 affff vey na 1 opçao a mana e a res ficam negativa e na segunda opçao a mana fica negava pqp viu -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados