Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do evento, ganhe avatar sem jogar


hAfuk~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeee, eu vim postar um bug que sem querer eu descobri do super trunfo.

 

Como foi na cagada não sei se dará certo.. mas é o seguinte:

 

Ao entrar no site fui para pagina do super trunfo, indeciso sobre jogar ou não eu cliquei em jogar e depois coloquei para parar a pagina, então descontraido entrei em outros sites pela mesma pagina em que estava. Decidido de jogar eu voltei até a pagina, fiz o login e entrei na pagina do super trunfo, quando deu o seguinte erro: Atualize a pagina para jogar foi quando eu atualizei a pagina e deu isto:

 

bugpz.jpg

 

Resumindo Entre logado na pagina do super trunfo, clique em jogar e depois pare a pagina, espere 1 bom tempo, uns 15 min ou 20 min e depois volte para pagina mais recente do site, logue-se e dará um erro pedindo entao que atualize a pagina. Atualize e ganhe seu avatar sem jogar

 

Eu vi outro post, dizendo que se abrir 2 navegadores, entrar e ganhar o jogo você ganha 2 avatares, então tudo leva a crer que se fizer esse bug com 2 navegadores você ganhará 2 avatares sem jogar. (PS: eu não testei isso)

 

Postem se deu certo ou não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.