Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Combatarms_VER_BR_1301.03 V1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Não achei opção de Rapid Fire, e o aimbot não funciona em NPC.

Tirando isso é um ótimo hack, o primeiro funcional que baixei, depois da atualização!

 

Mas eu vi um hack muito apelão,o cara jogava infinitas minas e granada incendiarias.

Esse era apelão apelão huahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Cara Hack Funcional Sem Dc So Que Só Falto o Rapid Fire Mais Tirando isso o Hack Ta Perfeito xD[/color][/size]

 

Doidox212 Funfa Sim Mais So Nao Tem Rapid Fire

 

Ok agora sei que funciona mais qual opção pq testei todas e nao consegui atacar os NPCs com a faca tipo telekill so que nos NPCs de nemexis hq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quise sabe essa base ja foi liberada a um temo ate eu tenho é a base gellin vip

 

a base é antiga e precisa de update nas classes, endereços, nao sendo possivel fazer hacks com ela.

 

Ok agora sei que funciona mais qual opção pq testei todas e nao consegui atacar os NPCs com a faca tipo telekill so que nos NPCs de nemexis hq

 

para NPC teste o RemoteKill, ou ative o Weapon Range + SuperBullets e atire nos inimigos.

 

te recomendo usar este hack contra os elites, abuse deles como eles abusam do kick contra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.