need_ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Tudo Funcionando,direitinho....... ******************************************************************************************************** Galera Vim Aqui Para Explicar O Modo De Usar O Scrip.kom Primeiro O Download: Copie Ou Mova O Scrip.Kom Para A Pasta Citação: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Copiou Ou Moveu Para A Pasta Stage?? Vai Aparecer Que Ja Existe E Se Deseja Substituir Aperte Em Sim! Agora Abra A Pasta Do Grand Chase Citação: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 E Clique No Grand Chase Open. Caso Nao Consigam Ver Clique Aqui Imageshack - 10604351.png Este Script Serve Para Que Voce De So 1 Hit Nos Bichos E Tambem Muda Seu HP, Nao Funciona Em PvP So Em Missoes,Use E Abuse!! Creditos>By Need_ Hack Criado por:>Por Min Galera Vim Aqui Para Explicar O Modo De Usar O Scrip.kom Primeiro O Download: Copie Ou Mova O Scrip.Kom Para A Pasta Citação: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Copiou Ou Moveu Para A Pasta Stage?? Vai Aparecer Que Ja Existe E Se Deseja Substituir Aperte Em Sim! Agora Abra A Pasta Do Grand Chase Citação: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 E Clique No Grand Chase Open. Caso Nao Consigam Ver Clique Aqui Imageshack - 10604351.png Este Script Serve Para Que Voce De So 1 Hit Nos Bichos E Tambem Muda Seu HP, Nao Funciona Em PvP So Em Missoes,Use E Abuse!! Creditos>Need_ BackSpace Script kom : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Drop Hack 75% : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ******************************************************************************************************** Atualizando Aguarde.....By All: Time 21 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhving 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math007 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Scan please!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
need_ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ja vou por o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwlls 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 to abaixando opa esse e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
need_ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Scan please!! ja vou por scan calma to atualizando meu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBlaze 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Retiro qo disse, funfa q e uam beleza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Os dois são script? como usar os 2 juntos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaNaDoNa 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Baixando Jaja Edito Se funfa Leva Meu Tranks ..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
need_ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Os dois são script? como usar os 2 juntos? tenho titulo do zig vc tem lass level 31 arme level15 ronan level 40 elises level 23 lire level 14 Para de por coisas inuteis no topico Baixando Jaja Edito Se funfa Leva Meu Tranks ..:D img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buiuzivis 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 eu estou esperando meu gc autoalizar para joga com o hack !:cool::cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel200899 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 no meu funfo direitinho vlw ai cara É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyuugi 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 tenho titulo do zig vc tem lass level 31 arme level15 ronan level 40 elises level 23 lire level 14 Para de por coisas inuteis no topico img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aff xiu! Quer x1? Vmo dps, mas vo para de falar isso no topico para não destruir!Além disso, eu fiz uma pergunta, não fiz uma coisa inútil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior0033 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 eii cara ele tem q a att de hj ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbatata 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ta funfando depois da att???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureathour 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 n funfou com a att de hj :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasgranda 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Seu filho da **** deu pani aqui por causa do run directi ele ta como .bat entro 5 cavalos de troia no meu computador. reset please:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ponha scan em 24h ou tomara closed See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
need_ 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Seu filho da **** deu pani aqui por causa do run directi ele ta como .bat entro 5 cavalos de troia no meu computador. reset please:mad::mad::mad: seu pc e louco então por que ta sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extermineitor 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 naum funfo com a atualização de hoje -.-!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Não funfo (CLOSED NISSO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza99in 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vo testa e jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 muito bom tem meu thaks ajudem pls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBudega 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aew vo baixar e ver se ta funfando pq dps q teve a atualizaçao.... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8raul8 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vou tester esse hacker parece bom meu up! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados