Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Partidas Diárias

Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já faz um tempo que eu não entro no wc com um objetivo, sendo para reclamar, ajudar ou algo do tipo. Hoje será diferente, atualmente eu estou seguindo a famosa Partidas Diárias e está totalmente abandonada e desorganizada por falta de interesse do moderador.

Vamos aos fatos:

8.0 - APENAS organizadores poderão criar as salas e administrar as salas com o MASTER ROOM. Caso algum membro estiver com o MASTER ROOM é obrigatório o repasse para um organizador. O descumprimento desta regra acarretará no banimento do usuário no evento.

9.0 - APENAS organizadores poderão dar inicio nas partidas conforme o artigo descrito em 8.0;

Isso não está acontecendo nas partidas, membros estão ocupando o lugar do organizador criando a sala das partidas e escolhendo os modos de jogo.

Atualmente os organizadores são o -Earth e o membro Chester, ao decorrer do tempo mais poderão participar como organizadores.

Isso está aí desde quando o tópico das Partidas Diárias foi criado... Lembro-me que quando foi colocado em prática, foi decidido que iriamos escolher novos organizadores para ajudar a equipe, pois bem, mais um ponto abandonado. Além do Chester, não há nenhum organizador indo para as partidas, já deveriam ter removido o Earth e adicionado mais organizadores.

Cade os moderadores?

A partir do momento que as partidas ficaram oficiais, ficou obrigatório ter pelo menos um moderador da área para monitorar o evento, verificando os membros inscritos para liberar o inicio da partida, escolhendo os modos para jogar, indicando novos organizadores e punindo os infratores ao decorrer da partida. Porém, não está indo nenhum moderador, não está ocorrendo nada disso, tem gente usando hack/bug nas partidas e nada dos organizadores. Já falei com Black&White, porém o mesmo não soube resolver o caso.

Tem 8 páginas de inscrições no tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1939800-come-here-volta-das-partidas-diarias-come-here.html e apenas 24 inscritos?

Obs: Todos quote foram retirados do tópico oficial.

Há outros pontos negativos na área combat arms, algumas delas são:

- Moderador não está interagindo com os membros;

- QuickList desatualizada;

- Regras desatualizadas;

- Falta de eventos;

- Falta de inovação - tópicos antigos e velhos fixados.

Qual é, querem que a Combat Arms Zone volte para a Games Zone? É melhor acordarem, vocês estão dormindo enquanto as coisas passam =)

Estou sem tempo para falar do restante, caso der, irei acrescentar no tópico amanhã.

Obs: Nāo venha com desculpa que está sem tempo por causa do começo das aulas ou algo do tipo, pois isso já está ocorrendo há tempos, nāo é de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação as partidas diárias, eu não jogo e NUNCA joguei combat arms, no maximo entrei no lobby, e não vai ser por isso que vou jogar. Desde quando esta "Brincadeira" Chamada partida diárias foi criada, eu nunca participei, por nunca ter jogado o jogo, mais mesmo Assim, irá ser feito uma reunião entre os Moderadores da área para decedir oque iremos fazer com as Mesmas. Já em relação a falta de moderadores na área, eu concordo PLENAMENTE. Alguns dias atrás eu estava levando a área sózinha, mais desde então as aulas começaram então fiquei 3 dias inativo. Já em relação aos outros moderadores, eu já não sei oque acontece, pois ninguém está entrando Mesmo, vi o darkfox mais bem defasado. E como você citou que isso já vem acontecendo há tempos, se for em relação a área isso. NÃO é verdade, pois eu estava MUITO ativo na mesma. Em relação a sua reclamação sobre quick list, a mesma não existe mais na área citada, foram retiradas, sendo assim o Tópico com conteúdo funcional ( útil ) será fixado no lugar das quicks lists. Em relação eventos, concordo também, mais em breve teremos novos eventos e coisas inovadoras para a área. Em relação a última reclamação sua "Falta de inovação - tópicos antigos e velhos fixados.

" estarei dando uma geral na área até a noite.

Algo mais?

Link para o comentário

Em relação as partidas diárias, eu não jogo e NUNCA joguei combat arms, no maximo entrei no lobby, e não vai ser por isso que vou jogar

Isso é um ponto negativo. Você como moderador CA deveria saber pelo menos o básico do game e das atualizações diárias, assim como o restante para que um dia você não ficar de mão atadas quando um membro decidir tirar uma dúvida em seu perfil. Enfim, você não é obrigado a jogar, porém, as partidas diárias estão oficiais, deveria ter pelo menos um moderador CA organizando o evento.

E como você citou que isso já vem acontecendo há tempos, se for em relação a área isso. NÃO é verdade, pois eu estava MUITO ativo na mesma

A observação que eu coloquei foi refente ao contexto principal do tópico, no caso, as partidas diárias.

Em relação a sua reclamação sobre quick list, a mesma não existe mais na área citada, foram retiradas, sendo assim o Tópico com conteúdo funcional ( útil ) será fixado no lugar das quicks lists.

Bom, vejo que você já cuidou da quick list que eu estava julgando desatualizada: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1877083-n-atualizado-backups-arquivos-originais-combat-arms-br-noah-atualizado-3.html

Agradeço desde já.

Link para o comentário

Tudo bem, em relação a quick list ja estou tomando as melhores decisões de atualiza-lá e fixa-la novamente. Já em relação as Partidas Diárias, estarei repassando para todos, e estará acontenco uma nova reunião dos Moderadores locais para resolver Tudo sobre o assunto.

Algo mais?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.