Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Desabafo Sobre Tais "ALEIJO"


euvivccagando
 Compartilhar

Posts Recomendados

PAU NO CÚ DE VCS QUE FALAM DESSAS COISAS DE ALEIJO!

 

 

Parem de ser crianças seus delinquentes,aleijo não existe isso é uma **** de um QQ do *******! vai toma no ** velho to de saco cheio com esses merda,todo dia derrubo salas LB7 porque tenho odio deles por enventar aleijos... todos vcs vão pro inferno! as armas que ta no jogo é para usar seus BOSTAS...

Crianças Ramelentas do ******* vão joga Point Blank ou CS ... CS é bom pra vcs vão la morre pra BOT... fala dessa historia de aleijo la no Combat Arms Nort Americano seus mediocres!

toma jeito de homem...

 

ALEIJO NÃO EXISTE,ISSO É UM SIMPLES CHORO DE CRIANÇAS LB7 E OUTROS VERMES QUE NÃO CONSEGUEM MATAR UM CHAR MAIS MAGRO E NÃO ACEITA MORRE PARA UMA ARMA BOA DE VERDADE...

 

Armas e equipamentos que ta no jogo é para usar seus merda da PORRA... as vezes que so kick do elite da vontade de posta meu hack privado que eu uso nas salas LB7 pra fode com a porra toda,só que não faço isso porque não so infantil.

Crianças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrianCa eh voce , que usa hack --'

 

Aprende a jogar sem hack vei dps vc vem aqui reclamar de quem vc quiseer , aah meu para com isso e vem bate um x1 contra o Craazy aquiiii...

 

 

Quero TV pode ir com qual arma vc quiser eu mato mesmo.

Minha P90 TR SE eeh siniiistra kkk . Go x1 alguem ??

Sussura -CpT_CraazY-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar: Eu não tenho nada contra aleijados então não quero respostas de gente que não sabe diferenciar.

Depois, nesse tal "desabafo" você está admitindo o uso de Cheats, o que é no mínimo ridículo.

Quando alguém te expulsa da sala, simplesmente vá e procure outra.

P90 e PP19 estão no jogo para serem usadas, sim. Mas há pessoas que não gostam de tais armas.

Vou te dar um exemplo simples:

 

- Eu trabalho todos os dias para no fim do mês ganhar meu salário, e desse eu deposito uma quantia de 36 reais em Combat Arms (o que equivale a aprox. 30k de cash).

Eu vou na loja do jogo e compro meu Moderador de Elite (que EU estou comprando com o MEU dinheiro).

Ai eu crio uma sala na melhor boa vontade e chega alguém usando P90 e PP19.

EU não gosto dessas armas, o elite é MEU, a sala é MINHA então eu tenho todo o direito e autoridade pra expulsar esse tal jogador.

 

A situação acima é uma suposição.

 

Eu sou LB7 ativo, todos os dias eu jogo, mas por quê?

Por que eu gosto, tenho amigos lá. Não gosto de jogar com pessoas que acham que podem fazer o que quiserem na sala.

 

Agora vamos retratar outro ponto de vista:

 

Suponhamos novamente a questão do 30k de cash. Mas dessa vez o indivíduo vai na loja e compra uma P90.

Ele se sente no direito de usá-la, o que é corretíssimo (considerando que ele comprou).

Mas digamos que o tal elite suposto acima não queira você usando essa arma na sala dele?

O que nos chega a retratar o simples fato de:

 

- Custa muito ao entrar na sala de alguém perguntar as regras?

 

Agora vamos nos relacionar ao tópico e à sua atitude nele.

Eu achei no mínimo uma falta de respeito.

Diz que não gosta de crianças mas age como tal.

Isso pra mim é coisa de quem não sabe dialogar/argumentar.

 

Abraços,

Airy.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo 100% com o RusH ! .

Esse 'euvivccagando' é muito kid , ja dá pra se perceber pelo nome e pelos seus comentários.

Olha o que ele comentou neste tópico :

Páginas 3 e 4 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, olhando sua atitude, te digo : Você é uma criança, você é noob, e você deve ganhar ''aleijos'' em caixa, sei lá.Enfim, você deve ser um dos cones que tem KD 0.67 , tem uma CQB que renovou na sua conta nível bronze, e não consegue usa-lá, então te pergunto, vc com certeza não joga B&D apenas eliminação..Então pra que choro, e outra..Qual é mais cheio?Alfa ou Charlie 7?Flw

 

@Edit

Engraçado, foi vc falar ''toma atitude de homem'' mas você usa hack.Pfvr, eu imagino como você é...Então, vê se vira LEGIT seu INÚTIL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses assuntos de lb7 e alejo ja estão ficando chatos.

na boa tem gente que gosta de jogar lb7 e outras não.

os lb7 se encontram no charlie 7 e o alfa tem de tudo

alem disso vc perde o respeito de qualquer um sendo hack, e deve ter um kd bem baixo sendo hack ainda

PS: não so lb7 uso P90 TR SE, e CQB. sou rusher e meu kd é de 1.65, nunca usei hack nessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.