Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugando / Roubando Salas - Para a nossa alegria


Posts Recomendados

Sim, tomara que dure mais.

 

@SkadyF

Pode testar que funciona. x)

 

eu ja sabia desse bug desde da season 2 que ele funciona mais uso pra bugar a st e liberar tudo nao sou esse babaca do cricricri que rouba salas e essas coisas sabe como é né

 

Viu esse bug so funciona com o pcheats?

 

funciona com qualquer hack que tenha canal hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que ferro todo mundo vai usar isso afz pq ensino ta vendo que o gc ta cheio de criançinhas que n ta nem ai se joga de haack pra pvp e outros... gc ta ficando podre ja foi melhor no tempo da season 1 e 2

 

Sim, já foi bom, e esse tempo não pode mais voltar.

 

Mas FAZER oquê, se a KOG não faz as coisas direito.

Props em PVP? WTF? Cagou no PvP isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já foi bom, e esse tempo não pode mais voltar.

 

Mas FAZER oquê, se a KOG não faz as coisas direito.

Props em PVP? WTF? Cagou no PvP isso sim.

 

Claro que pode voltar, não temos culpa se CRIANÇAS como você, cansado de perder, vai lá e usa Hackzinho pra vencer. Deve acontecer isso por que sua mãe tá trabalhando e você não pode pedir pra ela vencer o pvp pra você né. Só pra estragar a alegria de quem vai usar esse bug/hack ai, dou a solução pra ele: Simples gente, feixe o primeiro espaço da sala, vá para o segundo, terceiro, quarto, sei lá, só não fica no primeiro, ao fazer isso, os noobs hackers não irão conseguir tirar você da sua sala, nem ficarem "in-kikáveis"

 

@EDIT

Só pra avisar, esse bug ai dá BAN, o tal cricricri já foi banido, se quiserem confirmar podem ir no site do grandchase na lista de punidos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHHHHHHHHHH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK

AHSUISHSUHSSSHUIAYHGSUSUHIJOS

 

@TOPIC.

Só comentei por causa do Lek kjhags parem de usar hack para tudo daaqui a pouco vai ter " coco cheats " para suporte de suas fezes o coco cheats possui opções para coco rápido, coco aguado, coco metralhadora, coco sem sangrar, nunca fazer coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode voltar, não temos culpa se CRIANÇAS como você, cansado de perder, vai lá e usa Hackzinho pra vencer. Deve acontecer isso por que sua mãe tá trabalhando e você não pode pedir pra ela vencer o pvp pra você né. Só pra estragar a alegria de quem vai usar esse bug/hack ai, dou a solução pra ele: Simples gente, feixe o primeiro espaço da sala, vá para o segundo, terceiro, quarto, sei lá, só não fica no primeiro, ao fazer isso, os noobs hackers não irão conseguir tirar você da sua sala, nem ficarem "in-kikáveis"

 

@EDIT

Só pra avisar, esse bug ai dá BAN, o tal cricricri já foi banido, se quiserem confirmar podem ir no site do grandchase na lista de punidos :D

 

Usar Hackerzinho? WTF.

Eu sou Contra de quem usa Hack em PvP ( Hp full, Mp Full, Summon ).

Esse Bug Sim, da ban, portando, o mesmo se o utiliza na sala de espera, e NÃO In-game. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar Hackerzinho? WTF.

Eu sou Contra de quem usa Hack em PvP ( Hp full, Mp Full, Summon ).

Esse Bug Sim, da ban, portando, o mesmo se o utiliza na sala de espera, e NÃO In-game. ^^

 

Ahan o bug se utiliza na sala de espera, mais não deixa de ser um Bug/Hack, só acho que você deveria colocar no seu post que o bug dá Ban. E nem fique se achando, quem paga esse jogo somos nós cashers, como disse em um post anterior, a Level Up Games não é o Silvio Santos pra sair pagando jogos para as pessoas. Respeite os cashers e reacalque se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahan o bug se utiliza na sala de espera, mais não deixa de ser um Bug/Hack, só acho que você deveria colocar no seu post que o bug dá Ban. E nem fique se achando, quem paga esse jogo somos nós cashers, como disse em um post anterior, a Level Up Games não é o Silvio Santos pra sair pagando jogos para as pessoas. Respeite os cashers e reacalque se.

 

Não é necessário editar o tópico, acho que a maioria das pessoas que joga qualquer jogo on-line, sabe que Bug dá ban.

Não gostou do Bug? Apenas feche o Slot 1 da sua sala, assim, você ficará em paz.

Agradeço o seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho pra q xora por um jogo , ai gabi vc tem meu total apoio pq apenas um jogo e tem muitas pessoas q si axa di mais por ser casher , e por isso q os jogos nao vao pra frente , pelo menos agora podemos nos vingar desses casher q xingao , zombam , reduz a nossa alto estima a 0 , entao xorem quem quiser xora , eh soh um jogo isso nao vai muda nada , agora si vc for um jogador honesto q graça tem ? fica um mes inteiro soh pra pega 10 lv , soh mais pro lado da praticidade e da facilidade q em uma semana faço tudo isso e ainda tenho tempo pra pega umas minas e sai pros roles com os amigos , nao fica soh em kza , taligado entao quanto tiver esses tipos de pessoas q si axa mais do q as outros o mundo dos jogos nunca ira pra frente .

um grande abraço pra vc gabi , eu ainda nao testei mais irei testa isso agora msm. vlw XD

Cara, se não for pra jogar e upar, pra que jogar então ? O_o apenas saia e vai pegar suas minas se conseguir claro '-'

Mas então tipo cade a graça ? ;s

Achei que um joga era pra.. se jogar ;s Mas pelo jeito seu ponto de vista não é esse né ?

Pra você jogo é pra que ? ter um char upado apenas ? sem ter jogado e se divertido pra ter isso ? ok então, não sei pra que serve ter um upado então ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se não for pra jogar e upar, pra que jogar então ? O_o apenas saia e vai pegar suas minas se conseguir claro '-'

Mas então tipo cade a graça ? ;s

Achei que um joga era pra.. se jogar ;s Mas pelo jeito seu ponto de vista não é esse né ?

Pra você jogo é pra que ? ter um char upado apenas ? sem ter jogado e se divertido pra ter isso ? ok então, não sei pra que serve ter um upado então ^^

 

É,

Ir no puteiro é melhor que ficar o dia inteiro jogando GC.

E também só missão enjua, não concorda?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q tedio nubs ficam usando esse lixo não sei pra q eu num to nem ai pros cash eu so GP user so muito mais forte com meu zero lvl 70 SS muito melhor q lixos como vcs q precisam de hacks pra jogar pra q usar hack e esses bug se não querem vc otimo mais tbm isso e apelar demais nub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E pode relaxar, que logo logo a KOG vai dar patched nesse bug. ^^" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sei desse bug desde sl... junho do ano passado. Velhos tempos de bugs (creutano e companhia). Me suga vai, tem MUUUUITOS tutoriais desses na wc, e n estraga o jogo PO*** nenhuma, sabe pq? Pq se vc fexa o 1o slot, n da pra buga. Quem nao sabe desse bug é ou pq é burro, ou pq n usa hack. Desculpa ai, mas eu ainda acho que vcs tao atrasados, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.