allyson1995 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · :D • Tabuleiro Horripilante – em sua primeira conexão ao jogo durante o período, você receberá o acesso ao Tabuleiro Horripilante, e na primeira vez que se conectar em cada dia do evento, receberá três Moedas Horripilantes. Com elas, você pode jogar uma partida do tabuleiro. Dependendo do número de casas que andar, você poderá receber itens incríveis, como o Clube GC, as Medalhas de Ferro, a Mochila e até mesmo o exclusivo Mini-Pet Murin! Para conseguir mais moedas, basta jogar por mais de uma hora (máximo de 4), ou comprá-las por 20 CASH na Loja do Jogo. Mas fique atento e gaste suas moedas antes de 10/11, pois elas desaparecerão após a manutenção deste dia. Atenção: Você não pode receber mais prêmios após a 100ª rodada! ja ganhei um clube GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruniinhaa 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Hããn? nao intendi explique melhor ou tomara closed .. Agora siim .... eu ganhei *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allyson1995 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · ja editei o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · O legal mais eu n ganhei vey pq será ?? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · O.o eu acho q e sorte ja ganhei 2:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Gostei dessa atualização principalmente quando cita ST arcano meu deus vou ownar muito XD A lug está me surpreendendo muito agora comparado alguns meses atras, tomara q a Lug continue assim por que está otimo e o negocio do tabuleiro vou testar daqui a pouco '-' Meu ronan vai upar muito *-* Jóia da Rainha + Clube GC + Evento Renascimento do Arcano Chocante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · ja tenho 4 dias d clube gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · gostei,ganhei um monte de coisas,menos o Pet,ai,fui entrar numa conta fake,para ver si ganhava alguma coisa diferente... adivinhem ganhei o pet. nao gostei do ataq,e nem do estilo dele. nao parece muito com a foto que colocaram,ele está mais paea 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Eu n ganho nd dessas coisas ate ate raiva!!:mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · eu ja tenho 2 dias d clube GC e mais uns 7 dias d joia da rainha =D eu queria saber como é o pet deve ser bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Deu pra entender xD Eu já ganhei 5d de Club GC e 5d De Jóia tbm =DD Mas eu quero o pet novo mesmo weheuaehueahea Vlw por nos informar! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diigodl 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · nus ,é bom ! aaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · O Pet não é muito interessante pessoal... bom,pela descrição do ataque,ele cura seu dono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · ganhei ate agr soh: club gc bau bala kra da uma arrumada ae ta meio ruin de le ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfbl 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · GC É simples pra quem ta com dúvidas. Basta você dar uma volta completa no tabuleiro,você ganhará ou clube GC ou o Pet Morin.Xau Ajudei?Não precisa da tank's,ajudo por ajudar mesmo ^^:rolleyes: Axo que vc pode fazer um favor pra mim né?Ajuda ae ______________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda esse aki tb ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · kk to com 1 mês da joia da rainha e 3 dias do gc club uhul:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ishida Uryu 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Eu ganhei 3 joias da rainha e um Clube Gc õ/ Em que lugar do tabuleiro ganha o pet?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigduhgueto 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · kada vez q vc da 1 volta inteira na proxima jogada vc ganha o clube gc tenho 3 voltas ganhei 3 club e 3 joia sorte ??? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachimlk 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Aiai, gastei 480 CASH nisso ^^! To com 20 Dias de Joia da Rainha e 17 Dias de clube GC (Tirando uns outros itens e também ganhei moedas q adorei '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Lindooo, já tenho 2 clubes GC, mais joia e to lutando para pegar o novo PET. (Semana que vem ST do Arcano/comopod?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · ja ganhei 1 semana de joia e 1 semana de club GC obs ganhei estrela GC quando abri o bau do club GC =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walissinho 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · eu conssige 5 club gc mais eu comprei moeda com cash xD conssigui mais 1 lol RadoukennN :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · nus ,é bom ! aaf avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados