Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase porque não roda no meu pc ?

mica_ogato
 Compartilhar

Pergunta

Ae , galera eu comprei um nootbook Com processador Dual core Win 7 Starter 2 Gb de memoria e 320 de hd e nisso tudo bem , ai eu ainda não tinha grand chase e resolvi colocar o win 8 mas o grand chase no win pega mais é uma droga fica mt lento e na casa do meu primo roda normal com win 8 galera podem mim dizer oke é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

placa de video mais merda que seja roda esse jogo vai la pq vc ta executando 5000, coisas fazendo donwload, nao att directx seu hd ta cheio, ai nao pega mesmo vai la que é a net tb

Link para o comentário

• 0

Bom eu acho que pode ser, o desempenho do seu computador

OBS: Instale CCleaner, depois vá en disco local © clicando com lado esquerdo do mouse, propriedades depois no lado esquerdo da tela vá en Configurações avançadas do sistema, depois en desempenho click ne configurações é ajuste como deseja! Tranks ai eu agradeço ^^

Link para o comentário

• 0

Pode ser sua net , mais como você disse que ela é de 15 megas , acho difícil ser a net , pode ser sua placa de vídeo , ou HD muito cheio , Feche o Skype , MSN , Google , Qualquer coisa que esteja sendo executada ! Assim você pode ter mais chances de jogar GC , Leia os Requisitos Mínimos de Sistema (oque seu computador tem que ter para rodar o game ) para jogar GC Aqui :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se ajudei , Agradeça ! Não Custa Cash Nem Cai o Dedo '-' Se Cair nóis cola :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.