robsonx350 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Cara vc tenque me ajudar pq o xtrap está detecntando aquele CD?.... oh seila vo testa outros por enquanto!:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielvila9 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · ta detectando todos veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonx350 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · vishe começor extermino dos hackes parei por hoje kkkkkkkkkkkkkkkk!!!! vai ser bom asism eu jogo bem mais so uso pq pessoas usam tbm-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chita4554 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · manow o meu tbm ta detectando o xtrap fala um monte de coisa la :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonx350 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Syder.Host- 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Aff eu nem sabia entrei no jogo e minhac onta foi banidar por 14 dias, Aff agora vo te que fica jogando com 2° nivel 3 ninguem meerece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonx350 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · obrigado Deus chego hoj 28k eu ia ser banido aidna bem que xtrap detecte antes de entrar no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lottar1 1 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · Paro de funfar agora de tarde por algum motivo todos ! Resumindo arrastao =) Drum and Bass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeiFasermiojo 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · af minha conta foi banida paor 2 dias e 71 hors e 59 minutos:inveja: D: o meu tbm ta sem hak o xtrap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32256644 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · po o meu tbm, é tipo assim, ele não abre com nem uma janela, se tiver alguma coisa aberta ele não abre, ja fiz o teste aqui, po quem sera o primeiro a resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khalexlol 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · tomei ban por 14 dias na minha acc master kk agora vou temque joga na acc 2 sargento nivel 3 buaaa !#@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebVitor701 0 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 · ivan pelo amor de Deu Faz outro Hac.ker pq o Filha da oput4 do x-trp ta localizando pf velho faz ae:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacau197235 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · usa ha.ck lixo e isso que acontece..... não sabe joga e usa de chets ...noob F.dp lixo nao sabe joga e usa ha.ck;;;;;;favelado f>Dp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Olha,tudo que podemos fazer é esperar. Sabem muito bem que o x-trap atualiza toda quinta.Mesmo que atualize em outros dias,na quinta ele atualiza denovo. É só uma atualização como qualquer outra,e logo irá sair um xiter como qualquer outro. Agora se vocês nem abrem o jogo quando não tem xiter,aí é com vocês mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Atenção! Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados