Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No-Mana V4 Abs Hack V4 No-Delay V4


promp
 Compartilhar

Posts Recomendados

vamos parar de reclamar , pelo menos o cara tentou fazer alguma coisa , não são iguais vocês acomodados que ficam desesperados por hacker , ele ta fazendo a parte dele antes de reclamar agradecer.

 

A NAO PERA AE " pelo menos o cara tentou fazer alguma coisa" ELE FEZ ALGO? ACHO Q NAO A UNICA COISA Q EU VI FOI Q ELE COPIOU DO BEJOKERO SOMENTE ISSO.

"desesperados por hacker" DESESPERADOS? AAA CONTE ME MAIS SOBRE O PQ DE VC ESTAR AKI '-' NESTE SITE DE HACKER!

" ele ta fazendo a parte dele antes de reclamar agradecer" TAH É? NAO VEJO NDA SÓ VEJO ELE COPIAR AS COISAS DOS OUTROS '-'

FICA XIU CARA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhoras frutas.

Parem de brigar por conta de nada.

O hacker foi funcional até ontem de madrugada no meu pc com w7 64 bits.

Porém agora de manhã não funcionou.

Não tenho o que reclamar.

:)

Quando a saber burlar o xtrap vou procurar informações agora.

Tem meu Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem infuncional, esses thanks uso contas fakes nao baixem[/color]

 

Aqui funcionou teste ele isoladamente, squi só nao funfo a Abs, a no-delay e no-mana fuincionam Normal.

Antes de sair criticando e xingando, teste, evite passar por noob, evite falar abóbrinhas a quem nos tem ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

é galera pelo visto hj nao tem hack funcional,só uma galera q pensa q somos idiotas.baixei e o pc sem anti-virus nao deixou executar kkkkkk.espero q os verdadeiros programadores do site estejam vendo isto e ajude a galera q adimiras seus trabalhos e os usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.