fifina2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aqui sai essas duas pastas e o Run_direct...como vc nao tem issu na pasta GC??????????????????? é impossivel meu... olha screen (e vo aproveitar e colokar a foto no tópico editando...aqui é vista...mais no meu pc com XP tem tbm normal só muda a fotinha do arquivo...e ta Run_direct.bat no XP se nao me engano): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fico meio ruim mais da para ver em! xD ___________________________________________ EDIT: o hack é a mesma coisa que antes...sempre tem o MESMO CONTEÙDO, issu que tu fez pra mim é flood, evita po!!!!! se o arquivo é a mesma coisa, mesmo tamanho, provavelmente sempre mesmo conteúdo po!!!!! Eu fiz flood? Perdããããão O_O Juro, eu não sabia ç_ç E desculpa te incomodar novamente... Mas eu não estou axando esse maldito Run_Direct e_e Já revirei todas as pastas do GC e nada. Meu GC é defeituoso Não tem outro jeito?T^T See ya .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nao foi vc quem fez o flood...foi o outro carinha la;.;....tem outro geito sim...vai la no tópico que eu postei BEM GRANDE 2 formas de fazer funfar! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifina2 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 BEM GRANDE[/size] 2 formas de fazer funfar! xD Tipo, eu tentei as duas, justamente na primeira dá hack detectado e na segunda eu não tenho o arquivo n_n' Anyway, obrigada mesmo assim .-. See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shiriminguim 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 funfo direitin vlw manin pliss ocntinue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourajr1414 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Vlw cara funfo direitin ______________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larvraic 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 pra q seerve char script???:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ja foi dito...serve para semi-auto kill ou algo assim...e na realidade issu importa? joga na pasta e bença xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 oq tem nesse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aff o de sempre...como vc pergunta issu? semi-auto kill mp hack one hit cash hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aew so uma coisinho o hacker pega em pvp:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean52 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 :D funfo vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackPortolan 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Os hack sao bons mesmo :D Funfa em Gente Leva meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw ae...mais eu colokei no send space e a galera gostou , ficou bom e tals na proxima entao vo colokar no 4shared entao tbm... VLW PELA DICA E PELO THANKS xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 vlw. . .o hck ta fufando 100% :) foda e akela legião de noob's q fica no PvP :mad: ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ae mano, no final tu disse que não sabe se estará funcionando amanhã, bom só não vai funcionar se atualizar o grand chase. Na proxima põe pro easy-share que nunca acontece mais isso, ou ziddu.com tbm :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhosafado 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 qeria sabe un negocio pra qe serve o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralolura 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Funfo vlw mano,mas so ta prestando o terceiro link de download:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickstone 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Aeew Mano , Pra que serve o Char_Script.kom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohann98 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 fufo muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 sempre as mesmas perguntas...funciona para o semi-auto kill as linhas que tu ve na missao é o script... eu nao sei direito...me corrijam por favor xD deve ser o cash hack, em todo caso infia tudo na pasta e sai jogando locão xD lek123456 da próxima eu boto entao no easy-share tbm...vlw ae! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan123456 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ei Garoto Ontem isso foi um show:D mais hj ele ja era agradeço assim msm O/ se tiver um novo hack hj postar aqui mesmo [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REGOZIN 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ei Eo coloko tdo certinho os script la na stage dai qndo eo entro no jogo aparece favor reiniciar arquivo de instalação pq??:confused: ??:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu0206 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :d:d:d:d:d:d:d:d:d vou testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panico5000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 O script ta funfando por q tao falando q todos os scripts nao tavam funfando nenhum mesmo. :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoscardini 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 .KOM's funfando vo ve se funfa se funfa vc vai te meus ok É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados