Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DEZABAFÓ FALANDO DO IVANHACKER vs LOBIHO ! DESCRUBA A VERDADE AQUI ! OLHE !


Posts Recomendados

Ivan eu so a favor de você sabe porque? mesmo vc sabe pq compiando ou nao vc vem com toda dedicação e posta aki e isso poucos fazem sabe porque?? E porque eles tem O IVANNNNN E O LOBINHO VEM CA TODOS OS DIAS E POSTA NAO DEIXA 1 DIA SEM.Agora vem cara aki vem falando que você e copia hacker EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NAO COPIA E NEM O LOBINHO AGORA ME DIGAM 1 COISA AE GALERA QUANDO LOBINHO NAO POSTA PQ NAO FEZ OU AINDA NAO DEU TEMPO SEIS VAO PROCURA HACKER DE QUEM NA WEB? CLARO QUE VEM PEGA O HACKER DO IVAN E QUANDO IVAN NAO PODE VEM PEGA HACKER DE QUEM LOBINHO EU AGRADEÇO AS 2 POR FAZER HACKER PRA NOS E OS QUE NAO GOSTA DE NEHUM DELES OU SO 1 VAI CRIA OU SEU QUERO VE SE VC DA CONTA FLW LOBINHO IVAN OS MELHORES !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk' parei de leh quando começo a fala mal do Ivan KKKKKKKKKKKKKKKK' PRIMEIRO, IVAN É MELHOR QUE O LOBINHO (NÃO TENHO NADA CONTRA COM O LOBINHO EU USO HACK DELE TBM E EU APROVO) MAIS EU ACHO O DO IVAN MELHOR GOSTO É GOSTO,:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chup Chup pa vces aaaaaah lek lek lek lek lek lek lek lek

 

Ele Cria sim ele Posto um hacker dele uma veez só qe eu vi qe era dele mesmo agora o Onehitcf.com pro naum é dele mesmo mó sacana ganhando nas costas do outros e os mané pensa qe o onehit é dele kk ai carai qe nubins maluko kk kk k k kk k k eu rachu e uma dica naum baixen akeles hacker qe manda desliga o anti virus naum baixem serio

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ivan faz hackers sim! Ele ja posto varias vezes o cfpro atualizado por ele, só que ele tem postado mais o one hit não sei por que motivo
rafael pode tirar esse patente dai primeiramente p q seu patente não é esse eu te chonheço e vc tb só q essa é uma conta fake e q o ivanhackertm n faz hacker n ele posta do onehit sim! Ass: Ambilumama <<< pra cima >> pra baixo 2 quadradinhos.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó" "dezabafó"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A razão pela qual o lobinho não têm postado o CFPro uma é pessoal dele e outra porque quem esteve postando quando ele estava fora tinha sido EU. E agora não pode mais postar conteúdo existente,espero que entendam essa explicação.

E tem mais,eu acho isso uma falta de respeito total com os dois,mais uma criancisse de quem fica criando este tipo de tópico para gerar brigas e discussões sem motivo.

Assim como o ivan não cria nem atualiza o onehitcf o lobinho não cria nem atualiza o cfpro.Sendo que o lobinho já se explicou na era da RL,o ivan também se explicou mas vocês simplesmente não aceitam a explicação do ivan,ocasiões como essa eu sou neutro.

Se quando o assunto é flame,eu não gosto de dar apoio a nenhum dos dois lados.

E sobre banimentos,se vocês estão levando ban com o cfpro é porquê não sabem usar, no tópico que eu criei de hoje eu deixei um vídeo como prova de funcionamento.

Vocês podem pensar dessa maneira aah o ivan é um lixo somais lobinho ou vice-versa,mas os outros 80% do povo que vem para baixar xiter,tudo que eles querem é ver o xiter funcionando.

É frustrante você querer baixar um xiter e só ver tópico inútil na primeira página,não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um que cuide de sua vida !

~

Se Ivan ta criando Fama ér pelos copios dele . Idai? ele não pode mais ajuda os cara do CFAL? Recalcados meermo ! Quando não tem hak's os nob fican tudo chorando ai no cheat -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs cala boca lixooo so pq você viu os outros falando que fala merdha dexa quieto agente já sabe ki e tudo mentira seus lixo se o Ivan copia o lobinho tbm pq fikei sabendo ke ele paga pra rl da hacks pra ele

 

Cada um que cuide de sua vida !

~

Se Ivan ta criando Fama ér pelos copios dele . Idai? ele não pode mais ajuda os cara do CFAL? Recalcados meermo ! Quando não tem hak's os nob fican tudo chorando ai no cheat -.-

 

você e um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.