mawer 15 Postado 5 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2013 Evento Crie uma frase/descrição com no máximo 50 palavras que melhor se encaixe na imagem proposta pela moderação . Padrão de inscrição Frase : Critérios de Avaliação -Criatividade -Originalidade -Adequação a imagem proposta. Regras do evento Apenas poderão participar membros com mais de 100 posts. Staffers não podem participar. Comentários que não sejam inscrições serão punidos por Violação Leve das Regras. Apenas moderadores Grand Chase e superiores poderão responder dúvidas. Não se pode editar sua inscrição após a postagem da mesma. A frase deverá conter no máximo 50 palavras. Apenas será aceito uma (1) inscrição por membro. A frase devera ser de sua autoria,caso contrario o membro sera punido. Cronograma [table=width: 500, class: grid, align: center] [tr] [td]Inscrições[/td] [td]Votação[/td] [td]Vencedores[/td] [/tr] [tr] [td]05/02 a 15/02[/td] [td]16//02 a 19/02[/td] [td]20/02[/td] [/tr] [/table] Premiação 1º Lugar : 125 posts + 40 pontos + Conta KGC + Medalha/Troféu 2º Lugar : 100 posts + 30 pontos + Medalha/Troféu 3º Lugar : 75 posts + 20 pontos + Medalha/Troféu Boa sorte ! Equipe Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase :Esse humano acha que pode me controlar,está enganado! Ta ai espero que de em algo dessa vez ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 785 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase: Fiquei preso nas habilidades da GrandDark por muito tempo, agora está na hora de mostrar o que eu posso fazer para não me depender mais da GranDark e de suas poderosas habilidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase: Vamos unir nossas forças GrandDark, sei que não ira sobreviver um se quer para nos derrotar! Aihard (Grito dele u.u)! Boa sorte a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galakxy 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase: Chega de me controlar Grandark, me dê sua força! Não quero que derrotem a mim até eu alcançar a Eclipse, eu preciso continuar vivendo até que esse dia chegue, por você Grandark! . Boa sorte aos participantes ;3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Ainda não entendi aquela parada que você falou que tomar banho no Tietê me deixaria mais forte '-' Um bom concurso para todos \o/ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gold 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase : a escuridão esta me possuindo . Boa Sorte Pessoal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase: Chega Grandark,Não irei deixar você me controlar mais.Tenho minhas habilidades e chegou a hora de usar ! Boa sorte a todos Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Frase: Chega,Agora Vou Mostrar o Meu Verdadeiro Poder! Boa Sorte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Frase : Agora irei usar a técnica da Mari, voar hahahaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Frase: Uma grande guerreiro não precisar ser luminoso para ser poderoso, mas precisa ser obscuro para ser respeitado. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Frase: "Nossa escuridão não nos difere de guerreiros honrados e de bom caráter!" http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Frase : Grandark... Eu e você... Ficamos muitos mais fortes, e nossa evolução não poderá acabar aqui, a vitória é nossa ! Dominação Grandark !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Frase: Zero está passando mal, começa a ficar verde e carregar um poder magnifico, capaz de derrotar seu inimigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Não use drogas! Se usa-las você fica verde, impotente e ainda não consegue carregar sua espada para batalhar. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Frase: Eu consegui novos poderes...! E agora eu o uso para proteger aqueles que me são importantes e aniquilar aqueles que ficam em meu caminho! Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase : Lupus maldito pode ter me acertado, mas não se preocupe ainda não estou derrotado. DESCLASSIFICADO Motivo: membro editou a inscrição Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Garrrr, você acha mesmo que venceu?, pois saiba que Grandark nunca será derrotado por um inseto insignificante com você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alone 3 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 frase :Zero e lupus estão seduzindo a amy... Lupus:Tenho uma pistola na minha calça. Zero:Tenho uma espada na minha calça. Lupus:sou de boa familia. Zero:Tenho uma espada na minha calça. . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase : Hahahah Lupus Você Acha Que Me Venceu, Pois Você Vera Meu Verdadeiro Poder Agora. DESCLASSIFICADO Motivo: membro editou a inscrição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Redakai? 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase: Oi meu nome e Latino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase: Acha mesmo que pode me vencer com esse ataque insignificante ? Agora terá de aguentar o verdadeiro poder da Grandark ! Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase: Lupus seu patetico você pode ter vencido a luta mais não vencera a guerra,eu voltarei e destruirei você,e quem ousar a te defender. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.701 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase: Grandark mostre-me seu verdadeiro poder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BranoDeBoa 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Frase: Onde você está Lupus!! Não mostrei nem metade do meu poder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados