9981 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Apos a atualização ganhei um tiket q vale 20000. até ai tudo bem mas percebi q depois q usei ele ele num sumio O.o agora to com mais de 5b O.o ta ai a minha dica. Flws Recomends plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Num entendi esplica melhor e ta na area errada. O certo seria Dicas/Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Area Errada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9981 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Postei aki pq acho q é bug! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · kiki se ta arumando cara?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9981 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · eu to usando o item q da 20000 e ele ñ some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodokaos 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · que mentiroso 5 bilhões? o maximo é 2999999 (2 bilhões 999 mil 999) para de mentir nao tem ticket nenhum e por cima post na area errada reportado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · eu nao ganhei issu ainda...como faz para ganhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Affs mano isso nem funciona , poste na area certa da proxima vez ! ~~ClOsEd ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · CloseD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados