binhonet 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 n funfa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raelhack 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Hack desatualizado. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
retalhadorczr 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Num FunfaMaax:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6286003 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Num funfa :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior Haades 4.732 Postado 30 de Outubro 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Ganhou meu THANKS ![/color][/size][/font] Avisado por Flood Parabens, Muito massa :D Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodocm123 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 cara eu adorei,,,-.-:cool: Funfando Bem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior4000 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Nota 11!!! Viu mt bem criado fis 2º 3º e 4º classe da minha arme com ele vlw mesmo manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodragone 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ae ta de mizere! maiss todos dis que tem hack de exp e numca tem esse tem? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior Haades 4.732 Postado 30 de Outubro 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 cara eu adorei,,,-.-:cool: Funfando Bem!! Punido por Flood Nota 11!!! Viu mt bem criado fis 2º 3º e 4º classe da minha arme com ele vlw mesmo manow Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asadasss 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 afffff mano aki n pega nada n sei pq ate agora so concegui faze 1 pega e ele so tinha mp full q ...... pq aki n pega alguem pode me ajuda por favor :(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Sênior Haades 4.732 Postado 30 de Outubro 2009 Moderador Sênior Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Num funfa :'( Punido por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodragone 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 aff n sei onde tem run direct e nem pega em execultar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuaumAbreu 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Veei , aki nao funciono , pq será ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 percebam uma coisa... tirando a 1ª pagina do topico quem agradeçe e menbros.. mas depois... só vejo pessoas q só postaram agradeçimentos e dizendo q funfa.. sendo q eles só postaram 1... 2...3... vezes.. ou seja.. o dono do topico pode ter criado conta para dizer q o hack funfa..; genteesse hack nãao funfa!!!!!!! o dono cria contas para agradeçer a i mesmo.. aí o povo desligado vai e da thanks pro kara sem testar...!!! prestem atençãao e só agradeçam se testarem pelo menos 2 vezes..!! nãao de thanks para esse tipo de gente. nao funfa!!!!:mad: e nenhum está funfando até esse momento. o que se pode fazer é aguardar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walbr 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Essa Merda NAO pEGA mANO :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naira 1 Postado 30 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Aqui ta funcionado ainda... Não preciso fazer contas para receber Tranks. E nem peço para me agradecerem. faço isso só pra compartilhar, pois o Arquivo nem é de minha autoria. Se soubesse de que é os créditos teria colocado!! Só coloquei pq aqui em casa esta funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Po cara até a att de hallowen tava td na boa... funcionava legal... mais depois paro de funfa ... apareceu um erro assim : Reiniciar instalaçao de atualizaçao.... Não sei o q aconteceu se vc puder me ajudar ... :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminigc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 aee esse cara tem q fazee aula de português pq prinsipalmente n é uno hit é one hit LOL até meu primo de 2 anos escreve melhor:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giraffas 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 isso ae é season 1 ou 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminigc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 aee fandoce acabei de ve seu post e tenho a sulução deve se q vc tentoo entra no gc pelo gc open e n fes a atualização da manutenção de 4ª feira se for isso entra lá pelo pacht atualiza e seja feliz:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Quem? Eu ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminigc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 caraa é GC Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ata vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminigc 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 vc n tinha faladoo q o gc tava dandoo erro isso ja aconteceu comigo e due certoo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fandoce 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 ai cara agora ta dando um problema no nProtect .. :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados