- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Olá a todos da WebCheats , vim trazer mais um script.kom criado por mim (l582 em outro forum e Ming Ming , conta hackiada era minha atualmente com a - Volks -) , aceito sugestões , reclamações e agradecimentos ! Gente pesso que vocês testem , não reclamem sem testar . Caso haja algum bug nele , me avise para eu arrumar para vocês ! Modo de usar o script.kom : 1º Baixe o script.kom 2º Vá na sua pasta do Grand Chase Season 2 3º Abra uma pasta chamada Stage que se localiza dentro dela 4º Copie e cole os arquivos que você baixo dentro da pasta Stage 5º Irá aparecer uma mensagem se você deseja substituir , clique em sim 6º Eu não me responsabilizo por contas , muito menos E Web Cheats 7º Não fiz os testes , mas acho que só funciona em MISSÃO 8º Use e abuse Conteúdo : Exp Drop 75% OneHit MP Semi Auto Kill Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : - Volks - Ming Ming - Sou eu em outro forum ! Gostou ? Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbertwagner 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · :Dblz vou testar e ja edito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe56 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · MP , onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · MP , onde? Você da um hit e seu MP aumenta todo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbertwagner 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aff no arquivo diz q é do dia 24 este hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aff no arquivo doz q é do dia 24 este hack Diz , mas ele está funcionando normal , ti garanto . Ja teve gente até que me agradeceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herbertwagner 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · uia e n é q funfou mesmu vlw leva meu tanks:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Need Terrorista 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Muito bom , script funcionando perfeitamente . Levo meus Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon scoot 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · man o drop pa pega amy eu pego em qnto tempo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extermineitor 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aqui da erro no game guard oque eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aqui da erro no game guard oque eu fasso Abra pelo run_direct , se o erro persistir , me avise . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extermineitor 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · vo testa vlws!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · vo testa vlws!!!! Funcionou ou não ? Qualquer erro me avisem , que irei editar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosconalta155 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · para pegar a a amt 4 dias e o hack funfa vlw cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · para pegar a a amt 4 dias e o hack funfa vlw cara De nada , mas nem entendi o que vc disse , fala novamente ou edita ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diamont 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · só uma pergunta ? O one hit funfa na nova missão? sem mais a declarar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaosLegionPSP 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · vou testar e ver se funfa.. mais meu GC ta dando erro de serve direto !! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · só uma pergunta ? O one hit funfa na nova missão? sem mais a declarar Sim , tenho quase certeza ! vou testar e ver se funfa.. mais meu GC ta dando erro de serve direto !! xD Como script ? Aqui ta normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifiutz 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · vlw veiu ! mto bom seu script ,funfa mesmo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fittu 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · esse hack e bom funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhrendon 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aqui da erro no game guard oque eu fasso [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · aqui da erro no game guard oque eu fasso [2] Já dei a resposta , procure ela debaixo da pergunta que primeiro fez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Ótimo Post e realmente está funcionando. Mas, o hack é da semana passada. Os dados e o novo mascote ( sem falar dos pacotes ) estão desatualizados. Por favor arrume. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 · Ótimo Post e realmente está funcionando. Mas, o hack é da semana passada. Os dados e o novo mascote ( sem falar dos pacotes ) estão desatualizados. Por favor arrume. Eu sei , mas eu irei arrumar depois , porque caso eu for arrumar e estragar sendo que está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados