Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso muito importante nao deixem de ler...

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom ola a todos, venha por meio desta alerta aos usuarios do WC, para tomarem o maximo de cuidados possiveis quanto a o uso de hackers, como e do conhecimento de todos isso sabem que virus por mas que digam e prejuficial ao pc SIM, nao existe malware inofensivo, uma hora ele vai executar o seu proposito que e sempre prejudicar algum setor do seu PC, falando nisso na tentatica de usar um hack desses que ontem 05/02/13 acessaram meu PC e mudaram minha senha, por 2 vezes, rapidamente fui mudar as informaçoes da conta e do meu e-mail pra nao correr mas risco, sem contar que essa historia de desativar as defesas do seus PC para que funcione o HACK, isso faz com que seu PC fique vulneravel e acessivel a qualquer acesso REMOTO por tal virus que esta se implantando em seu sistema com seu consentimento na mesma hora que vc o executa, bom ai vai de cada um continuar ariscando ne... a verdade e que ja usei onehit do ivan e postado por mas uns outros ai e ja usei tbm do Lobinho, nao posso acusar nem deveria acusar ngm, lembando que eu decidi me arriscar, mas que e uma **** sacagem invadir o pc dos outros isso e sim... abraços a todos e se cuidem.........

Att. Guibory :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws ai cara realmente aconteceu isso comigo tbm muito odio disso, do nada meu mouse começou a mexer sozinho e entraram no meu computador cara tive que formatar tudo pra tirar esse virus que odio !!!!

Link para o comentário

Obviamente isso foi porquê você não leu isto → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1797086-protecao-e-avisos-sobre-conteudos-virais.html

E nem isto → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1877569-k-guia-completo-utilizar-hacker-para-cf.html

Não são todos que têm boas intenções aqui no fórum,então deve-se prestar atenção na reputação do membro e quantos posts têm.

Geralmente membros com mais de 300 posts e mais de 50 agradecimentos já podem ser considerados membros confiáveis.

Se você pegou virus,foi porque baixou de um membro não-confiável ou baixou de algum tópico da RL Hackers (este sim eu posso dizer que os membros de lá colocam até keylogger nos xiters).

Link para o comentário

PSG-1,

Como eu disse PSG-1, foi um risco que eu decidi correr entao fica aqui um alerta, nunca e de ++++ avisar para os amigos sobre o uso do hacker mano, nao precisa vir na bronca sakou mano, bom esta ai meu aviso nao deem mole com seus Pcs, com relaçao a membros iniciantes como o PSG-1, nao da pra confiar os unicos que eu penso que da pra dar credito e o IVAN e o Lobinho, os outros so como o PSG-1, so com muita reputaçao. abraço e vlws ai PSG-1, pelo ALO.....

Link para o comentário

Realmente concordo com o @PSG-1 , pois para baixar um conteúdo tem que ser de membros confiáveis e conhecidos ..

eu particularmente prefiro os hackers do lobinho (Come-On~) pois ele é um membro muito antigo na WC.

apenas peço para que tome mais cuidado com oque você baixa e de quem vc baixa !

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.