Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [MR.HACKS] • Mr.Aimbot Update X - 07/02/2013

Compartilhar

Posts Recomendados

Nao baixem, forço meu PC a se desligar.

Close ae pois é quase certo que fudi meu pc ... ou nao, mas, CLOSE !!!! bugara todo o pc da gente

Vai no seu Iniciar , pesquise por CMD e nele escreve : shutdown -a . Pronto ! seu Pc nao irá mais desligar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico Muito Bem Organizado

Mais Ate Agora Nao Vim Almenos Uns 5 Dizendo Que Funfa

A Maioria Dizendo Q Nao Funfa Ou Da ErrO

Nao Ciengane Por Topico Bem Organizado Uq Faz Valer Apena

E Topico Funcional Nao Estou dizendo Que Nao Funfa i Nem Que Funfa Pq Nao Irei Baixa

Mai Jha Baixe Um Outro Trainer Seu Que Quando Fui Abrir U Trainer

Apareceu Assim Codificando Arquivos Bom Cem Mais Comentarios

Link para o comentário

Cara só tem um problema hoje 07/02/2013 - 10:37 minutos a DLL que veio junto com seu programa ela é a mesma do RPB Publico, e está dando o mesmo erro... Ontem está funcional, hoje está fechando o PB quando entro na sala e aparece "Please Wait" e depois "PointBlank parou de funcionar".

Me ajuda?

Link para o comentário

Mano me ajuda eu faso td certo na hora do login eu minimizo o pb q jogo em tela cheia e vo la do desativar x=trap d boa injeto as dll da td certo so q dai na hora q clik no pb ele nao abre ai para de respond oq eu faso =windowns 7 32

Link para o comentário

cara do nada o radix começo a da erro eu coloco em check e aparece um erro la sobre estar executando em administrador e eu sempre executo como administrador (sou o zCelular do seu blog)

entra la no blog que eu te explico :)

MoreiraHacker , tem como voce me passar algum metodo de contato com voce ? preciso muito falar com voce , e suas MP estao cheia :( [/color][/size][/font][/center][/u]

Tem o meu blogger, tem um Xat lá, se quiser falar comigo entra lá: [#EDIT REMOVI O LINK: ME PEÇA POR MP]

Link para o comentário

eu já dei thx pela organização e funcionalidade brother, porém eu faço tudo consigo todos os passos.. só que a hr que inicio fase no loading do mapa ele para de funcionar e aprece aquele maldito "please wait" como faz ?

Link para o comentário

Cara funciono perfeitp so que quando dou mais de 27 hs da erro ajud aew... Des de ja levou me thank's seu filho da mae otimo topico.

Deem um agradecer para me ajudarem.Com o tempo darei mais diversao a voces.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.