Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

escudo secreto da mari


LUCASSANTOSDAMASCENO
 Compartilhar

Pergunta

olá pessoal.Amigos to com um dúvida.Ontem eu tava jogando pvp contra uma mari la geas e ela de repente fico com um escudo azul q parece o da rencia(q e rosa) ai eu disse q ela era hack e ela disse q era o escudo secreto da mari aí eu achei q era mentira e pesquisei e nao achei nada e eu resolvi vim perguntar aqui. pois gente se alguem ai souber me ensina ok^^ vlw^^:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Você e uma vergonha pras users mari, aquela e uma habilidade da mari e um escudo que quando feito, nenhum efeito de buff ou algo do tipo funciona nela, pra fazer ele e so aperta XX Z e depois X pra cima, ¬¬ noob.

 

Hoje em dia todo mundo acha que ser user é só jogar com o personagem...

 

Só basta jogar com um char no PVP que eles se acham user...

Mas quem sou eu pra falar da jogabilidade dos outros né?

 

Nem preciso falar nada.

Eles mesmo se humilham no PVP quando jogam ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
gente não precisa dessa ignorância eu só fiz uma pergunta. nossa,vocês são mto brutos hein :fight:

 

KKKKKKKKK

 

Mas essa é a realidade cara..

 

A um tempo atrás o cara era Lupus '' user ''

Fez até tutorial de 'Como jogar de Lupus ''''honestamente'''' ' kkkkk

 

Quando chegou Asnodeus, ele mudou de sing, mudou de avatar e virou Dio user assim do nada. kkkk

 

Por isso que eu falo, hoje em dia os caras acham que ser user é só jogar com a classe kkk

 

E eu me racho de ri quando lança char novo e vejo gente pra caramba colocando na sign '' Zero user '' KKK

Daqui a pouco vai ser '' Rey user '' quando chegar a 3º classe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se n me engano esse escudo (adoro ele) é feito quando vc aperta o c antes do 4 º skill já consegui fazer tbm assim: XX z, c x cima mas acho q foi cagada só ele é igual ao escudo magico da arme. na época de lançamento da la gear podia ser feito com qualquer skill do mesmo modo mas apos um tempo só com a 4 ª skill mesmo

 

outra coisa o C faz um tipo de bloqueio igual a o defensor, e o XX z fal um tipo de campo de força que anula alguns atak, eu n sou um user da mari mas algumas coias eu se =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
KKKKKKKKK

 

Mas essa é a realidade cara..

 

A um tempo atrás o cara era Lupus '' user ''

Fez até tutorial de 'Como jogar de Lupus ''''honestamente'''' ' kkkkk

 

Quando chegou Asnodeus, ele mudou de sing, mudou de avatar e virou Dio user assim do nada. kkkk

 

Por isso que eu falo, hoje em dia os caras acham que ser user é só jogar com a classe kkk

 

E eu me racho de ri quando lança char novo e vejo gente pra caramba colocando na sign '' Zero user '' KKK

Daqui a pouco vai ser '' Rey user '' quando chegar a 3º classe kkk[/color][/center]

 

Sou Mari user e jogo de dual em PVP mas normalmente sou kick antes de começar pq mim chamam de apelao e os meus 96% de vitorias nao ajuda a não mim kikarem u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegadinha do Malandro kkkk' .

Parey# :'(

 

Hakuna' @

 

Você joga sem crítico alto , resistência essas coisas ?

Se joga assim deve ser por isso que leva kiks kkk

 

Mas tente equilibrar a sua Mari.

Se não jogue R.C , porque são poucas pessoas que kikam ^^

 

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.