Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Meus pertences


รσσυji Bσσy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero ver ser que nem eu, colocar 700 reias de cash A VISTA!

Tinha 300 dias de equipamentos de velocidade+vigor, expirou tudo kkkkkkkkkkkkk ..

to com 5armas permanentes, e outras coisas lá e_e

 

~bela conta!

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que nem todo mundo que joga Combat Arms BR pode ter os mesmos itens que você.

Bom, isso torna sua conta única, principalmente pelo fato de a mesma ter um nível de CASH Diamante.

Enfim, espero que não pare por aí, espero que consiga mais itens, armas, entre outros e que sempre avance de patente o mais rápido possível e por último, torço por você alcançar GENE logo. :]

 

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so fiquei com inveja da pp 19 perma, sendo que eu ja tive (banida por uso de vip)

mas ja tive todos esses itens permas. no momento so tenho:

artic wolf,l9a1,drs-1 subsonic,f2000 taticol,g36e,colete de reconhecimento. (tudo perma)

bem so queria mesmo a CQB perma aew eu nunca vo fica morrendo 15/3 como sempre (lixo)

bem é isso, vc tem um bom equipamento perma so falta um spec e um mercenario, aew tu nem compra mais cash kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.