~Ecologyc 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionbob 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Nao estou achando um video no youtube recente de como fazer isso!!! Pq nao posta aq no web cheats o link do video!!! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomxl 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · eaee mano muda pra ke numero o trade hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelancabpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · amigo. no Regem de HP aparece F8 oq eu Mudo pra ter regem? e no Delay não ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · BPT Ta Off agora , quando voltar irei testar as Andress , Mais Ja agradeço emo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodva008 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Alguem por favor faça um hack de rebuild stats com essas informaçoes POR FAVOR !!! eu agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro2prs 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Ola manolo mim responde uma coisa, qual o valor q eu coloco nas Address correspondente ao => ( Gold Mestre da Força, No-Delay 1 ao 16), a aos demais comandos tipo do HP = 0312B8F0 coloco o valor 35. c pocivel responder eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laique123 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · xtrap pega o programa Bvkhex no Bp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelokeller 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Pow amigo ae eu nao consigo achar o game do jogo so acho xtrap como faso pra achar o game me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmex123 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · como q usa issu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lionbob 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Mano sabe burlar o xtrap no xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Numero do trade Hack pode ser qualquer numero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rheen 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · e o regem de mp , hp e res , troco por qual numero ? procurei o video , mais não ensina muito bem .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helldex 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Trade hacker ta dando b an -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholcaio 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Vei explica como usa isso... coloca videos etc muita gente ainda nao sabe (tipo eu asism kk),bom iria ajudar muito.. :confused: :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ecologyc 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Trade hack da ban sim , se vc n sabe usar , Pois é muito facil de usar porem n irei explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel.mello 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · é pra fazer igual nesse video??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdmax 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · quais numero que troca no res = 0312b8ec HP = 0312B8F0 MP = 0312B8F4 Gold Mestre da Força: 031F2DC4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momoki 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Infucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Fiz tudo mas nao sei qual numero devo trocar, vi nos videos parece que é sempre no 8 troca por 10 é isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanrgm 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Ei mano gostei muito desse hack, mais se puder tem como vc postar uma address de edit lvl e duplicar itens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ted.Ursin 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Fun Fun Fun Fun Funfaaa Win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados