ronarona 1 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Bom venho trazer um editor de GoldsAway (para MuAway) Extrusões: Não Use o Programa mas de 4 vezes só. Como usar: 1º: Baixe e extraia o Arquivo, Dps abra o Editor de Golds.exe 2º: Coloque o Site certo do Muaway no Programa 3º Coloque o Login e Senha do Muaway 4º Seleciona a caixinha com o valor de golds q vc quiser 5º Click em Conectar e Espere Carregar Tudo e Pronto ! AVISO: Tirarei o Download do programa Dps de 30 minutos ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuqnoriss 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · eu consigui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrLanyon 5 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Mentira galera , programa para roubar contas não existe esse baguio de Editor de Gold's Só vai perde tempo além de perde sua acc aviso de amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronarona 1 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Não estou forçando a ninguém usar, so deixa um aviso ele é funcional siim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 187 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Não é funcional,testei duas vezes com conta fake e nada aconteceu. A terceira vez fica carregando eternamente e nunca vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronarona 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Pode ter Acontecido algum erro, Tentarei resolver e editarei o poste, Mais pra miin esta funcionando Normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangel007 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · olha vcs se liguem por que eu escolheria qt gold eu quero ??? pow mam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronarona 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · rangel007 Escolendo menos Gold a chance de dar problema e menas, exemplo: escolendo menos gold vc n é banido facilmente.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Atenção! O scan postado em seu tópico, foi analisado e dado como falso. O que pode ser prejudicial para os membros. Estarei trancando o tópico e lhe aplicando a devida punição. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados