guilherme569 3 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 O jogo Bugou mas consegui pegar essa print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 nussss que bug em! esse ai é um mega bug O.O aconteceu o mesmo comigo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 Onde que tá o BUG mano? Desculpa aí, é que eu nunca joguei esse modo ( Nunca me interessei -qq ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 3 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 E porq ele travo ai e depois tomei DC '-' A fico parado uns 1 minuto nessa imagem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MayconAlvezz 8 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 KKK Bem Feito -Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidjohn123 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 UAHAUA, a foto compensa o bug e.e Pensei que era a Mari, dps q fui ver q tinha uma mecha de cabelo a mais auauhauha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 eu não fiquei com preguiça pra pega a insignia de ouro mais pra pega a bandeira eu to com muita rs eu já consegui buga a 4 skill da 4 classe tipo usa ela depois cai no vale do juramento que vai fica só as espadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Nossa! Que bela imagem do Tornadinhu du Runan *-* Te amo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hazart 8 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 tudo bem q foi um bug, mas ficou bem daora a imagem, ja aconteceu comigo algumas vezes, mas nunca tirei print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Kkkkkk' Ficou massa a imagem, queria ver com outros personagens ausahu' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Bugo se o bug for na skill o Bug é lindo z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados