lightsora 7 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Novidade Semanal 07/02 KGC Nova LS (pre da nova missão) Tela de Servers Super Sistema de Recompensas no KGC, um novo "formato" de sistema de recompensas. Durante o período estará disponível: Pet Bell, Rexion, Selion, Sirioth e Keter! (Nova forma de ganhar dinheiro) Mascote Bluebell Nova mascote em 3D: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pacote Armas Acessorios (SR gay .-.) Retorno do laboratório da Mari agora com Lulu Venda do Colar e da Tornozeleira da Serpente Negra (ellia) Evento para obtenção da personagem Holy/Lime O evento é simples. Para habilitá-la permanentemente basta colocá-la no Nível 20. Sistema VIP com a mascote ‘Coelho Lunar Sombrio’ Ao gastar 100000 WON você ganha a Mascote "Coelho Lunar Sombrio. Você também pode obter um Coelho Lunar e uma caixa de Colares da Serpente Negra Fundo da Nova missão de Aton que chega em Março (Pirâmides de Seth) Fonte - GCTW - GCPROJECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · (Nova forma de ganhar dinheiro) Vai ter vários SR's ao mesmo tempo, é isso? Se for esse o caso..... Eles perceberam que o povo fica chorando quando não vem SR que a pessoa deseja. Tô aqui imaginando o ataque desse novo pet e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Nuss será que vem pro bgc? Qro sirioth o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Anel e Colar de Ellia vem logo pro BGC PFVR AMR <333333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 6 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2013 · Quero o colar e tornozeleira de Ellia os mascotes mesmo se eu pegar só irei pegar o Rexion pra minha coleção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Caraca, pra que tantos SRs? Oo' A KOG tá necessitando de grna assim é? kkk' Só falta ser : "Na comprar dos 5 Sistemas de Recompensa você leva 1 de graça". PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · SR pra mim so se for pra pega stats, pet ja tenho sirioth Eu quero msm e o colar e tornozeleira ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Que SR mais lindo esse :lol: é ele mesmo que vou usar na minha Amy! Pare de frescura, homem *se auto da um tapa* homens não gostam dessas coisas fofas Mais é lindo! Olha que kawai esse pacote! Só não gostei dessas asas de borboleta mequetrefes u.u auhsahusahu agora já sei qual pacote de SR que vou usar na minha Amy xD já tem tempo que estou esperando algum que me agrade aparecer. Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOMONOSUKY 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · venca esses eventos vao vir pro BGC? E quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgarais 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Alguem tem as imagens 3D das pets lulu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · o que eu achei mais interessante foi esse anel de elia... mais esse sistema de recompensa tá estranho. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamagoshiChan 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · Eu acho que estou apaixonada. ♥_♥ Acho que é um dos mais bonitos SR que já fizeram, pelo menos pra char feminino fica muito perfeito. D: Espero chegar para pegar para a minha Mari, faz tempo que não pego um visual novo pra ela. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados