Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug de char Tier Up !!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, baixei um hack que tem tier up e quando usei (usei em Pillai pq sou kina) as skills abriram e tomei um dc, depois que entrei novamente a coroa nao tinha aparecido.

Se alguem souber se eu fiz algo errado ou se o hack fudeu com o meu char me avisem e se alguem com conhecimentos de hacks puder me ajudar criando outro hack de tier up pra eu aplicá-lo em cima deste eu agradeço muito galera. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Haker fudeu meu char lvl 95 Cara ate desanimei Quando vo loga o char ja da erro Game.exe ja fiz de tudo mais nada resolve ;))

Foda se eu ficar sabendo de alguma coisa eu posto aqui Vlw abrç fica com deus ;))

E agora o jeito e começa outro char tudo de novo =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fóda mesmo néh man, pior que nao posso nem reclamar pq quem escolheu usar hack fui eu =(

Agr vo terq esperar alguem fazer outro hack de tier up pra mim usar por cima desse pra ter pelo menos alguma possibilidade de conseguir minha coroa do 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.