Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WyD Dragon 7.53 [No Dedicado]Sem Hamachi 24/


bruninhagativa10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom oq posso dizer sobre o Dragon ?Wyd Dragon,melhor servidor alternativo que um player possa gostar ! Bem,no Beta 1de primeira nao gostei! Maas agora o player vs Player está bem mais equilibrado e muito bom ! Bom galera é um servidor de qualidade,com otimos profissionais na equipeespero que o servidor vai longe ! Quem Fala aqui é o Helton~~ByCostantinty

 

Aff eu joguei esse wyd ali 4 dias fui top 4 do ranking mais me baniram sem motivo esse wyd ai eh um lixo msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ck6t.jpg

#Estamos Retirando [CRASH] Estaremos Coloando [Anti Crash]

#Oque é [CRASH]? :Bem [CRASH]é Não Sei Explica Muito Bem Mais Dizemos Que Você Esta Upando Em Nosso

 

Primeiramente não existe " Anti Crash , Crash é quando você faz um código errado, possa ser que aquele erro que você fez na sua src venha a da um Crash, Crash é quando o server caii do nada, a Tm fecha sem você fazer nada, o Único meio de arrumar isso é você encontrar onde ta os erros e arrumar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom oq posso dizer sobre o Dragon ?Wyd Dragon,melhor servidor alternativo que um player possa gostar ! Bem,no Beta 1de primeira nao gostei! Maas agora o player vs Player está bem mais equilibrado e muito bom ! Bom galera é um servidor de qualidade,com otimos profissionais na equipeespero que o servidor vai longe ! Quem Fala aqui é o Helton~~ByCostantinty
eeai mnw blz so o --TK--Zikaa lembra tava na sua guilda site ben abre mais do dragon tnc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.