Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

affz ¬¬


CursedBoy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew...a parti de Design du WebCheats tah um LIXUH !!!!!!!!!!!! D++++!!!!!!

Incrivel, esse naum eh mais o CB de antigamente.. nem si compara....

fikei indignado com esses Fixos aew.. toma vergonha pow.. si eu foc os Mod dono desses Topicos eu me auto Advertia por fazer um trabalho taum ruim assim...

faz mmmmmuuuuuiiiitttooo tempo ke todos, TODOS os links estaum kebrados dos DOIS listão de tutos...

pela primeira vez falo mau desse forum.. pq esse eh ou jah foi o melhor forum BR ke jah existiow... eu adoro ele... pra kem tem alguma duvidah dissuh.. olha o numero de cadastro meu (ali nu cantuh)...

gentih pls... so pesso ke pelo menos, tirem akeles fixos dali... eh u minimo ke vcs podem fazer...

flw'z gratuh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, a parte de design tá passando por alguns maus bocados, a falta de designers competentes é um deles, seja paciente, a equipe tá em renova´ão, de pouco em pouco nós estamos modificando aí as equipes, inclusive como vc pode ver ela foi divididas em mais parte para a staff poder atender a todas as áreas com mais facilidade, + por favor não seja tão rude =)

 

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concerteza! está um lixo! acho que tem muito pouco designer... ae ela fica

muito abandonada! demorou uns 2 dias no mínimo para darem opinião sobre meus trabalhos lá na galeria...

acho que vocês tem de recrutar mais alguns designers... para dar mais presen´a! para a área de designer!!!

okay? abra´ão a todos! até a próxima pessoal xD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.