CursedBoy 0 Postado 25 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2007 · Aew...a parti de Design du WebCheats tah um LIXUH !!!!!!!!!!!! D++++!!!!!! Incrivel, esse naum eh mais o CB de antigamente.. nem si compara.... fikei indignado com esses Fixos aew.. toma vergonha pow.. si eu foc os Mod dono desses Topicos eu me auto Advertia por fazer um trabalho taum ruim assim... faz mmmmmuuuuuiiiitttooo tempo ke todos, TODOS os links estaum kebrados dos DOIS listão de tutos... pela primeira vez falo mau desse forum.. pq esse eh ou jah foi o melhor forum BR ke jah existiow... eu adoro ele... pra kem tem alguma duvidah dissuh.. olha o numero de cadastro meu (ali nu cantuh)... gentih pls... so pesso ke pelo menos, tirem akeles fixos dali... eh u minimo ke vcs podem fazer... flw'z gratuh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · é, a parte de design tá passando por alguns maus bocados, a falta de designers competentes é um deles, seja paciente, a equipe tá em renova´ão, de pouco em pouco nós estamos modificando aí as equipes, inclusive como vc pode ver ela foi divididas em mais parte para a staff poder atender a todas as áreas com mais facilidade, + por favor não seja tão rude =) fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 · Wc Decaiu de mais principalmente na areaa Design acho que uma reformula´ão em alguns Setores Da Staff ia cair muito bem aqui No WebCheats.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kalz 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 · rlx, tudo vai voltar ao normal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKillers 0 Postado 5 de Março 2007 Compartilhar Postado 5 de Março 2007 · Cara concerteza! está um lixo! acho que tem muito pouco designer... ae ela fica muito abandonada! demorou uns 2 dias no mínimo para darem opinião sobre meus trabalhos lá na galeria... acho que vocês tem de recrutar mais alguns designers... para dar mais presen´a! para a área de designer!!! okay? abra´ão a todos! até a próxima pessoal xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomed 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · cara, realmente, me lembro do tempo que essa area era otima, posso até não postar mas estou sempre "na volta" so bem antiguinhu aqui até, e nunca vi o WC numa faze assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · Eh...ants dava ateh gosto d ir na parte d designer...ta decaida mesmo... Mas...komo a Kons falo estamos em Reformula´ao...e logu logu estaremos como era ants aguardem =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 31 de Março 2007 Compartilhar Postado 31 de Março 2007 · rlx gente.. com o tempo vai ficar a teh melhor do q tava antes pois a staff vai acrescente diversos designer a pressa eh a inimiga da perfe´ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados