Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Funcional) One Hit Versão 7.9 Após a Atualização do "X-Trap" 16:30


Posts Recomendados

Os vírus que estão presentes no "Hacker" São para o funcionamento do mesmo ... Enquanto o "X-Trap" Se detectou da primeira vez, tente novamente que irá funcionar ! Lembrando de sempre abrir pelo "patcher_cf" e Logar com conta fake !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, se não percebeu, a versão que estou disponibilizando, é a versão "7.9" ou seja, é a versão atualizada depois da atualização do "X-Trap". Baixe o arquivo e comprove você mesmo !

Conteudo Existente.

 

E Veja a Nova Regra de Postaçao de - Conteudo Existente.

 

LEIA! Nova Regra - Conteúdo Existente

 

(New)OneHitCF Único FUNCIONAL-ATUALIZADO-07-02-2013 -IvanHackerTM-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional) One Hit Versão 7.9 Após a Atualização do "X-Trap" 16:30 , Amigoo ññ a Naada de FuncionaL , Eu Baxei PorQuer O Topico Estava Bem Organizado , Enttão Amigoo O HAK Qe o Sr Posto teem naada de FuncionaL , e OuutrA Download e do Ivan Hackrs TM , Então Vs Copio e o Hak ñ e Seeu :D Então Fecha Esse Topico ññ e Funcional

 

Closed [x]

closed.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, se não percebeu a versão do "Ivan Hacker" é a versão 7.8 " Caso não saiba ler, no programa tem avisando que a versão é a 7.9 Por tanto verifique as coisas antes de falar qualquer coisa.

Funcional) One Hit Versão 7.9 Após a Atualização do "X-Trap" 16:30 , Amigoo ññ a Naada de FuncionaL , Eu Baxei PorQuer O Topico Estava Bem Organizado , Enttão Amigoo O HAK Qe o Sr Posto teem naada de FuncionaL , e OuutrA Download e do Ivan Hackrs TM , Então Vs Copio e o Hak ñ e Seeu :D Então Fecha Esse Topico ññ e Funcional [/color][/size][/font]

 

Closed [x]

closed.gif

 

Vai lá no site que eu tiro suas duvidas e tento resolver os problemas estou Online !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu abri aki mais ta dando erro

 

Failed To Download version.ini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Atenção!

 

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.