_x[H]unter 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Tópico criado sem necessidade. É a segunda vez que você posta o mesmo tópico. Você mesmo já postou o conteúdo em → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2017739-funcional-one-hit-versao-7-9-apos-atualizacao-do-x-trap-16-30-a.html Se você está postando o mesmo tópico porque esqueceu que você mesmo já postou o mesmo conteúdo antes.Sugiro que faça anotações. Se você está agindo de má fé.Tome cuidado pois isso fará com que você leve advertências da moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_x[H]unter 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 Essa foi a intenção ! Como meu topico ficou oculto, as pessoas não podiam ver ele. Por tanto se eu não podia duplicar o post resolvi apenas avisar ! Tópico criado sem necessidade. É a segunda vez que você posta o mesmo tópico. Você mesmo já postou o conteúdo em → http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2017739-funcional-one-hit-versao-7-9-apos-atualizacao-do-x-trap-16-30-a.html Se você está postando o mesmo tópico porque esqueceu que você mesmo já postou o mesmo conteúdo antes.Sugiro que faça anotações. Se você está agindo de má fé.Tome cuidado pois isso fará com que você leve advertências da moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 unter;7958820'] Essa foi a intenção ! Como meu topico ficou oculto' date=' as pessoas não podiam ver ele. Por tanto se eu não podia duplicar o post resolvi apenas avisar ![/center'] Se você fizesse uma divulgação do seu tópico em sua assinatura,etc. Seria uma forma correta de divulgar seu tópico oculto. Este tópico criado poderá acarretar em advertência da moderação, e em segundo caso, infrações. Este argumento é para o bem de sua conta na Web Cheats. E se não pretende receber comentários inúteis dos membros que poderão vir a comentar aqui,peça para que um moderador feche este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Atenção! Este tópico foi considerado inútil a área. Evite ficar criando este tipo de tópico, eles não ajudam a ninguém, e só tumultuam a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados