Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ShinOb~*

phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

i6J1DKr9epzkL.png

ShinOb~*

- Como alguns já sabem ele acabou deixando o posto de Administrador recentemente e me chocou bastante. Muitos sabem quem ele é e como ele é, com uma grande personalidade, caráter e principalmente um exemplo de membro pela comunidade. Talvez eu não seja digno desta homenagem, mas creio que seja o mais perto possível de descreve-lo. Além do mais, acompanhei você desde 2008, rs quando era um Moderador Global e um grande amigo.

Sua carreira como moderador começou por volta de janeiro de 2009, Moderador Grand Chase. ( HUAHUA essa área é macumbada! Todo GC sobe por aqui ). Após um grande esforço, upou pra global onde acabei conhecendo ele, nossa, você tinha acabado de fazer 16 anos UHASUHAHSUAH, me lembro ainda das conversas, tinha medo de ti ! >.<

No começo como todo membro novato eu era muito namb, porém meu vizinho era mod gc na época, God Perxe (Matheus) o que me ajudou muito me ensinando as coisas e tudo mais. Não fui banido antes por conta da ajuda dele. Porém, mesmo com toda essa ajuda eu fui banido por 7 dias pelo administrador oliveira12 (oliver <3) por conta dos floods. Depois de 7 dias eu voltei e continuei ajudando até que consegui me tornar moderador GC. Na época tinha membros como Nekobaka, Akuma, Fraga, Bacuri que me ajudaram mt. (seus nambs, caso estejam vivos e estiverem lendo o tópico manda o msn por pm u.u). Ai depois fui crescendo dentro da wc, muito moderadores competentes e amigos, época em que a WC ia crescendo e se modernizando, indo rumo a 1 milhão de membros. Depois de um tempo me tornei mod global e continuei no ritmo até virar coordenador. Depois como grande parte dos moderadores da época, eu fiz merda, prejudiquei a Mayara e o antigo moderador Aldox e fui banido forever. Porém depois as coisas foram resolvidas entre eu e eles.

rsrs , sofredô , trabaiadô...

Me lembro de nossas conversas sobre religião, universo, vida, ser-humano etc... HUAHUA

Longos textos bíblicos. Até que você no final das contas acabou aceitando as teorias do universo hahaha, depois daquele video la >.< Era difícil lidar contigo empregando religão no meio de ciência.

Tanto o meu quanto o seu conhecimento se expandiram bastante depois daquelas discussões, deísmo, preterismo etc... Tomei outra visão sobre religião graças a ti.

' ? - [P]helipe - ? diz:

*xD agora vem o X da questão

*;c

*É certo que já tivemos diversos casos de amor por aqui, mas me conte , e aquele seu caso com a mah?. Gostaria muito, assim como os membros, de saber a história deste querido casal entre shinob e mayara -q

*esclarece pra gente aew õ/

Daniel diz:

*kkk

*Bom, eu a Mayara nos conhecemos ja tem um tempinho (tempão). Foi amor a primeira vista, depois nos casamos e depois do terremoto que ocorreu no Haiti, resolvemos adotar uma criança. Foi ai que surgiu o Mauro, nosso filho anão.

KKKKK lembro quando ficava os 2 trocando fotos no fórum e usando de avatar... ;X , era um love bem forte...

Brincalhão, amigo de todos, ficava sempre no Skype com o pessoal do fórum, jogando CS, Age, GC, crossfire e pointblank. Ensinou muita gente, querendo ou não fez uma grande diferença no fórum, com muitas ideias e projetos... Foi uma inspiração pra mim tanto para os demais, provou que era possível obter o último estágio da staff, e cumpriu sua meta por aqui... (Espero que nem tudo). Foi um dos primeiros amigos no wc... Brigas, risadas, discussões, zoações... momentos que serão eternos.

xD adorador de Hentais, sasukete e gatenho u.u

Obrigado por tudo Daniel, espero que consiga atingir suas metas na vida. Embora tenhamos parado de nos falarmos um pouco, vê se não some! Cotoco!

#Faleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei pouco com ele, mas é gente boa, pelo menos nunca faltou com o respeito, nem em umas ocasiões ai. E todos falam que é gente boa, conheci ele um pouco melhor na minha época do Estágio aqui, ele sabe rsrs.

Bom, boa sorte na vida, vai com deus !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Vários staffers saindo

Nem conheço ele direito, falei com ele poucas vezes em alguns poucos tópicos, mas, pelo que vi dele, é um dos caras aqui do fórum que usam o cérebro

Vai pela sombra carinha :)

Removido

Link para o comentário

Daniel, uma vida toda resumida em:

[video=youtube;oJUa2h4RUZA]

kkkk se cuida moço e até breve. <3

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Shi...nada a declarar SZ'

*xD agora vem o X da questão

*;c

*É certo que já tivemos diversos casos de amor por aqui, mas me conte , e aquele seu caso com a mah?. Gostaria muito, assim como os membros, de saber a história deste querido casal entre shinob e mayara -q

*esclarece pra gente aew õ/

Daniel diz:

*kkk

*Bom, eu a Mayara nos conhecemos ja tem um tempinho (tempão). Foi amor a primeira vista, depois nos casamos e depois do terremoto que ocorreu no Haiti, resolvemos adotar uma criança. Foi ai que surgiu o Mauro, nosso filho anão.

Ele ainda falava que ia pegar a Bia que eu sei, pegador esse menino, mostrando que nem todo São Paulino é mão virada(sqn)

Link para o comentário

Ele ainda falava que ia pegar a Bia que eu sei, pegador esse menino, mostrando que nem todo São Paulino é mão virada(sqn)

:o kkk, ai ja é crime rapaz. Huahuahua

Link para o comentário

Apesar dele ter passado a me odiar depois de um certo tópico na área interna (Não sei porque ^^) eu ainda gosto dele.

E acho uma sacanagem ter sido retirado e ficar como um Gold Member ordinário.

Alguns com o cargo "Velha Guarda" fizeram bem menos do que ele, e aí estão... (Não menosprezando os "Velha Guarda" atuais.)

Achei injusto. Mas vindo do Horus, o que se poderia esperar não é?

-----------------

Boa sorte em seu curso de Eletrônica e na sua faculdade de História. (Se é que isso que tu vai fazer ainda)

Até algum dia, Daniel.

Link para o comentário

Shitone, foi bom trabalhar com você namb hihi

Qualquer dia desse, eu já disse, vou ai na tua casa levar um panetone e barganhar u.u

Este que vos fala lhe aguarda novamente \fmm

Connor'

Calma cara, ele ainda vai pegar Velha Guarda, eu acho :D

Link para o comentário

A placa Velha Guarda é atualizada como todas, só acho que demora um pouco mais devido ao número de ranks atuais, mas relaxa ele vai ter sua placa. Em relação a moderar com ele, nunca tive nenhum problema, portou-se bem diante de um cargo que é de extrema importância, mas como tudo mundo temos nossa vida fora da internet, desejo tudo de bom pra ti Plautz! Boa Sorte (:

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Sim, "nem todo sao paulino é mão virada". Eu sou um exemplo disso ;D

@Topic

Não tenho nada a falar do Shinob. Na verdade, nem nos conhecemos T.T

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Grande Daniel....

Faculdade de História, queria ter culhão o bastante para fazer tal curso, adoro essa matéria passo horas estudando ela... (Mas o medo de não atingir meus objetivos e não me realizar profissionalmente é maior).

Espero que suas ''mitagens'' de Naruto continue lá na área de Mangas&Animes Zone haha. (Aé vou voltar a comentar nelas 'podexá' haha)

Grande abraço e lhe desejo sorte!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Apesar dele ter passado a me odiar depois de um certo tópico na área interna (Não sei porque ^^) eu ainda gosto dele.

Alguns com o cargo "Velha Guarda" fizeram bem menos do que ele, e aí estão... (Não menosprezando os "Velha Guarda" atuais.)

-----------------

Boa sorte em seu curso de Eletrônica e na sua faculdade de História. (Se é que isso que tu vai fazer ainda)

Até algum dia, Daniel.

Se você se refere a Velha Guarda, não acho que isso vai diminuir alguém. Até porque não se trata de um cargo com ferramentas, e tecnicamente, possuir uma plaquinha diferenciada não vai fazer de ninguém melhor ou pior, se é esse conceito que você ainda tem !

Mas não discordo que ele merece...

Every man has to die

Link para o comentário

É muito zuado upar um rank por dia.

Conversei pouco com ele, mas é gente boa, pelo menos nunca faltou com o respeito, nem em umas ocasiões ai. E todos falam que é gente boa, conheci ele um pouco melhor na minha época do Estágio aqui, ele sabe rsrs.

Bom, boa sorte na vida, vai com deus !

Tive que perguntar quem era você. Muda de nick e nem avisa :(

Cage lutador. rsrs

Daniel, mais presentes para você.

Sasuke_Gay_by_WhiteCookie.jpg

30006282.jpg

Sasuke+e+Naruto.bmp

Essa última você se lembra que eu sei !

É isso cara, abração.

Eu sei que lá no fundo você tem inveja do quão foda o Sasuke é!

Pode falar yahazu, você está entre amigos aqui.

Vários staffers saindo

Nem conheço ele direito, falei com ele poucas vezes em alguns poucos tópicos, mas, pelo que vi dele, é um dos caras aqui do fórum que usam o cérebro

Vai pela sombra carinha :)

Lembro-me de você daquela discussão sobre comer carne. Ou será que estou enganado?

Daniel, uma vida toda resumida em:

[video=youtube;oJUa2h4RUZA]

kkkk se cuida moço e até breve. <3

Essa música fez a alegria de muitas madrugadas no chat da staff. rsrs

Queria conversar um dia com você no skype :malvado:

Bia era disputada pelos staffers.

-----------------

Até algum dia, Daniel.

Na verdade eu não fui retirado. Eu mesmo saí pois não tenho mais tempo, estou trabalhando e essa semana começa o segundo semestre do meu curso. Só terei tempo sábado e domingo que pretendo gastar com meu blog [:

Sobre velha guarda, fica a critério do HoruS.

Pretendo fazer sim História, porém depois que eu concluir meu curso técnico.

Gosta de mim ainda? Será? rs

Shitone, foi bom trabalhar com você namb hihi

Qualquer dia desse, eu já disse, vou ai na tua casa levar um panetone e barganhar u.u

Este que vos fala lhe aguarda novamente \fmm

Connor'

Calma cara, ele ainda vai pegar Velha Guarda, eu acho :D

Pode vim.

A placa Velha Guarda é atualizada como todas, só acho que demora um pouco mais devido ao número de ranks atuais, mas relaxa ele vai ter sua placa. Em relação a moderar com ele, nunca tive nenhum problema, portou-se bem diante de um cargo que é de extrema importância, mas como tudo mundo temos nossa vida fora da internet, desejo tudo de bom pra ti Plautz! Boa Sorte (:

Na verdade, é só o Horus que pode colocar a placa. Não é algo automático.

E a Danni, como vai? :inocente:

Ah, já ia me esquecendo. SEU REVOLTADO!

Grande Daniel....

Faculdade de História, queria ter culhão o bastante para fazer tal curso, adoro essa matéria passo horas estudando ela... (Mas o medo de não atingir meus objetivos e não me realizar profissionalmente é maior).

Espero que suas ''mitagens'' de Naruto continue lá na área de Mangas&Animes Zone haha. (Aé vou voltar a comentar nelas 'podexá' haha)

Grande abraço e lhe desejo sorte!

Desisti das teorias depois de ler aquele teu épic comentário sobre como é impossível bolar teorias uma vez que o autor não segue o padrão e os limites que ele mesmo estabelece.

Valeu galera! :D

Link para o comentário

Na verdade, é só o Horus que pode colocar a placa. Não é algo automático.

E a Danni, como vai?

Ah, já ia me esquecendo. SEU REVOLTADO!

Como vai a danni? Danni-se não vou te dizer nada laughing.gif

Revoltado seu ** rs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Na verdade eu não fui retirado. Eu mesmo saí pois não tenho mais tempo, estou trabalhando e essa semana começa o segundo semestre do meu curso. Só terei tempo sábado e domingo que pretendo gastar com meu blog [:

Sobre velha guarda, fica a critério do HoruS.

Pretendo fazer sim História, porém depois que eu concluir meu curso técnico.

Gosta de mim ainda? Será? rs

Você não entendeu o sentido. :]

Não falei no sentido de ter sido chutado da staff. Você não pode se remover da staff, você tem que pedir pra alguém fazer isso. Logo, você foi retirado. Com o seu pedido e seu consentimento, mas foi.

Gosto. Apesar das humilhações públicas que você cometeu contra a minha pessoa. Mesmo que a minha briga nunca tenha sido com você, e sim com o Marcos, você tomou as dores pra si. Porquê não sei :)

Vê se faz na FURB. rs.

Link para o comentário

Você não entendeu o sentido. :]

Não falei no sentido de ter sido chutado da staff. Você não pode se remover da staff, você tem que pedir pra alguém fazer isso. Logo, você foi retirado. Com o seu pedido e seu consentimento, mas foi.

Gosto. Apesar das humilhações públicas que você cometeu contra a minha pessoa. Mesmo que a minha briga nunca tenha sido com você, e sim com o Marcos, você tomou as dores pra si. Porquê não sei :)

Vê se faz na FURB. rs.

Eu mesmo criei tópico de saída e quando chegou a hora eu mesmo me removi. Não sei se o HoruS ficou sabendo pois ele não comentou no tópico que eu fiz da minha saída.

Não é que tomei as dores do Marcos, é que de certa forma as críticas também eram direcionadas ao fórum que eu também administrava, portanto eu tinha que tomar alguma posição.

FURB sempre! AUHEUAHEUAHEU

Link para o comentário

Sei que tu vai ignorar este comentário, isto faz parte da personalidade impiedosa que devemos ter. Mas cá pra nós o yahazu mitou com as imagens do Sasuke e tu com essa T.I. rosa (Ruby Member), sei não hein, acho que deve ser por isso que a Bia me ama mais. :piscadela:

Se cuida Cotoco.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.