Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ivan fd.p teu hack ta banino


Posts Recomendados

Sobre a questão do ban,provavelmente foi porquê não seguiu exatamente como estava no vídeo postado por ele.

E sobre a questão de idéias,tudo que ele está fazendo é nos ajudar,como ninguém posta uma versão funcional do onehitcf,e os que postam sem ser o ivan são os moderadores (quando a esperança parece perdida) ou são da RL Hackers (sempre colocam um keylogger no xiter).ao menos o ivan e o lobinho botam os créditos...

Sem falar que o ivan deixa avisos no tópico,no qual recomenda sempre usar uma conta fake para testar os xiters antes da original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei ban na minha conta //
  1. apapotaquepariu

da raiva disso xtrap fia de ******

 

A culpa não é do X-Trap, e sim sua. Usar hacker é ilegal em todos os jogos, pois é uma trapaça, você usando está sendo desonesto com os outros que jogam honestamente, como eu. Espero que a Z8Games comesse a prender esses meliantes da Web. Ela pode muito bem rastrear seu IP e chamar a Policia. Usar hacker é crime, pois só da prejuízo a empresa.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan fd.p vai toma no olho do seu c.u seu hack ta banino toda hora eu pefiro o do lobinho ele faiz os hack dele vc nao vc rouba as ideias dos outros[/color]:mad::mad::mad::mad:

 

 

Oi amor, que linda sua mensagem! Eu te amo muito você tá?

Obs no aviso do meu TÓPICO "

Aviso: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma conta fake, não me responsabilizo por banned em contas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.