Grewdon 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · o meu ta dando please wait tambem quando eu entro na partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacknelly4 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · Vlw cara aqui funfo :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsimoes4394 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 · affs manow o meu nao da certo fiz igual oq vc e o meu nao deu certo nao ta anjetando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspalmeiras 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · ele ta funfando mais ta dando mt DC ! toma providencia ae lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sesi297 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · o meu diz q falta a dll msvcr100.dll q q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ms-master 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · Vixe aqui num deu certo num sei porque o raidix ta dizendo que meu windows 7 num é 64 bits mas o meu é 64 bits, no entendo meuu no entendoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakal121 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · Conteudo ja é antigo ja o please wait apareçe por causa q nao se pode minimizar o jogo porem o conteudo é funcional sim podem baixar testadoe aprovado win xp32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DjCopax- 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · poin a outra pasta pra download faiz as coisa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crass10 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · poin a outra pasta pra download faiz as coisa direito vc é cego ou tem problema na cebeça ? ta tudo ai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasmada 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · VEY AKI EU INJETO MAIS NÃO APARECE O AIM PF AUGEM ME AJUDE skype:votepeganega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro0610 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · valew mano, da hr esse aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhujj12 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Tópico Desorganizado. Organiza isso ae.. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhujj12 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Tópico desorganizado,Sem cores.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zTiagoxRicardoz 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Mano fiz tudo certo + n ker injetar ta dando erro PointBlank.exe n poe ser executado ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapatos2 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Velho, não está injetando, aparece O Processo : "NomeDoProcesso.exe" Não está sendo executado no momento, oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tike66 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Só tomei um dc pq tinha feito errado, mas ta funcional demais mt bom véi, fazia tempo que nao tinha assim, top top top, vlw windowns 32 aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vnunesmoura 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · veio minha versao e 32 win 7 o radis n~~ao pega da erro olha aew meu email [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheldon cooper 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · conteúdo ja postado use pesquisar antes de criar topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junkyller 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Neen vou testar vai que eu mm fodo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcapangal 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Mano, o x-trap está detectando o RAIDIX, tem outro programa que substitua? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Choky # 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslr216 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · kkkk tem virus nesta porra posta oq presta seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleke10 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · mano pega em windows xp e 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosNoobslol 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · To testando ja falo se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduhey 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · essa coisa nao deu seto aki so tem 19 tipos de hacker :dormindo: ate me deu sono quando tentei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados