anjoneutro 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 exp hack, potion full, uno hit, semi auto-kill Bom galera esse e meu primeira postagem espero que vcs gostem do hack que eu fiz e aproveitem :D Tutorial 1º - Vá na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 "na pasta onde esta o grand chase. 2º - depois de ir na pasta do Grand Chase, vá na pasta stage e substitua os arquivos: playertemplate.kom, script.kom e char_script.kom. Pronto, se divertase com o exp hack, potion full, uno hit, semi auto-kill etc... Créditos: anjoneutro Obs:Não use ronan e o sieghart,esse hack funciona em todas as missoes. Donwload Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom espero que tenham gostado do meu primeiro post Se gostou agradeça :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor21 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :Dlegal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 OUTRO INÚTIL QUE NÃO COLOCA SCAN U.ú Pela milésima vez = (Nunca baixem nada enquanto não tiver SCAN) :mad: See ya u.Ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltonjr 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 pq nao pode usar o ronan e sieghart ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rugalzinhowxd 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 funfa mesmo ou é papo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ta blz esse daki ta sem virus pode baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel196 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 VC E UM VIADO O HACK NAO TEGA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xfabryciox 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 cade o scan !!! Recomendo n baixar '-' ___________________________________________ Gostou ? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donavan14 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 é HACK DE CASH TBM ??PK DIZ HACK DE CASH 99% FUNFANDO VLW'S:eek: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemersoon 7 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 o cara presta mesmo vou confia em vc :D:D:D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcauss 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Esta funfando?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanderstage 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 aki da q tem q fazer a atualizaço de novo quando eu substituo q q ta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas210 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ouu aqui nem funfo fika falando da atualizaçao favor consultar atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhoty 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 não ta funfando depois da att 29/10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoneutro 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 galera eu garanto e sem virus eu ate fiz o linck em um site seguro tipo ele funfa e testado por mim so que eu fiquei sabendo que o gc atualizou hj e nao sei se ta funfando ainda pq nao pode usar o ronan e sieghart ? esses 2 personagen nao tem atake de cash e se usar ele nao mata igual os outro so com um hit :D hehehh.... eu so nao puis scan pq nao sei como fase um se vcs soube e puder me ensinar =D mais tipo o grand chanse atualizou hj e nao sei se o hack funfa ainda ontem funfava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnum94 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 qm qiser scan vai no site do virus total e faz mas aki esta o scan para os preguiçosos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 @Blackcherry avisado por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALE1000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 cade o skan só baixo com ele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarAPS 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 isso é muito bala meu vlw pela dica do GC :D;):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados