Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal empire ep8 !!! Gooooo!!


deryc
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Servidor Pleno Episódio 8

- Modos de Batalha 3

- Sistema de Almas AXP

- Sistema de Runas

- Mercenários

- Sistema de Títulos

- Sistema de Conquistas

- Tierra Gloriosa 4 em 4 Horas

- 10 Canais Inicialmente

- Leilão

- Fique logado e Ganhe ECash's

- Eventos Frequentes

- Todas as Dungeons

- Proteção Anti-Hack Detecção Aguçada

- Suporte Eficiente

- Proteção Anti-Hack Xtrap + Advanced Guard (Proteção Aguçada contra Hack's)

- Sistemas certificados por empresas Consultoras em Segurança da Informação

- Proteção contra Invasão em Banco de Dados

- Equipe de GM's Altamente treinados

- Infraestrutura de Qualidade para Atender + de 8Mil Jogadores Online Simultaneamente.

- Rates de Experiências Balanceadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colcar bm3 free e drop 3 itens, garanto que o servidor lotaria. Mas se for mais um servidor comum, sem novidades, dificilmente vai chegar a algum lugar, visto que já há no mercado toneladas de servidores Ep8. Quem deu sorte e conseguiu prender mais players foi os servidores pioneiros, exemplo gringo "Mystery Cabal/SIMP/Theft", exemplo BR "Cabal Pirata/Cabal *******". Daqui pra frente, servidores novos só conseguiram conquistar players se facilitarem o lado da galera que já está de saco cheio de quests e etc. Eu mesmo estou esperando um servidor que ao criar um char já começa com Grau de Classe 19 e que tenha como pegar Bm3 facilmente, e só me serve se for rates medianas ou altas, e de preferencia dropando 2 ou 3 itens por mob.

 

Vocês podem tentar, como uma penca de servidores estão tentando, mas dificilmente irão lucrar com um server normal nessa altura do campeonato. Quem tinha grana pra gastar com cabal privado normal já gastou, será que é difícil enchergar isso? Só servidores customizados se firmarão daqui pra frente. Fica a dica de quem já jogou em quase todos os servidores privados de Cabal que já existiu, senão todos...

 

AsCabal é um exemplo do que estou falando, desde de 2009 até ano passado prosseguiu bom das pernas, com um servidor totalmente customizado e facilitado, e mesmo assim conseguia vender uma quantia relativamente boa de cash com itens overpowereds, mas quem não colocava cash também conseguia ficar em par de igualdade através de drops, só que ai já não era tão facinho conseguir os itens tops. Agora eles pegaram os arquivos do Ep8 e tão ajeitando um server custom, que promete manter a mesma linha. Outro no mesmo barco eh o Cabal WS.

 

Enfim, estou falando essas coisas sem ainda ter testado o Cabal Empire, estou apenas deduzindo que seja mais um entre tantos normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.