vi41947226 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 Olá Pessoal Nao Costumo Postar Muitos Post Mais Pela Ajuda q Forneci Para um Amigo Acho q Esses Plugins Sao Bons a Vcs. Tem Todos Os Plugins,Alguns Acrescentado Entao.Vamos La. Tutorial 1°Baixe A Pasta Com Os Plugins Download No Final do Topico. 2°Va Na Pasta Do seu sv Abre ela e Cole Td Na Pasta Plugins. Obs:Nao Me Dei ao luxo de configurar pois Achei esses Plugins Na Net Atraves de Pesquisas.Caso Tenho Duvida De Qual Plugin e necessario Configurar Informa Abaixo.Nao Me Critique Por Isso.Pois Quero Somente Ajudar.Caso Haja Erro No Post Dizer a Baixo Q Eu Edito Obg. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deleonafdc 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 tem que pluings? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:D Thiago 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Podia Ter Melhorado o Post Um Pouco Dizendo Quais Plugins Vem no Download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaFarm !.!@~ 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 O Topico Poderia conter uma Lista com o nome e Funçoes dos Plugins. Voltestalos> Mega Farm MineCraft ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 mano post ta mto mal feito em, arruma isso ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados