'Hibari' 5 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · [bVGC]Bulufa vs Bielgonca Bulufa Venceu Antes de mais nada desculpem pela demora...fiquei sem internet estes últimos dias. Continuando.. Bulufa vs Bielgonca (Bulufa Nº 1,Bielgonca Nº 2 na imagem) • O voto precisa ser justificado. • Serão exatamente 5 votos para decidir o vencedor de cada batalha Tópico de inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1975203-inscricoes-batalha-visual-grandchase.html bs: O vencedor desta batalha vai estar concorrendo com o Dice pelo primeiro colocado. Aquele que perder vai concorre com o Gouenji pelo terceiro colocado. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoboomafoo. 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Voto no Bulufa ! Essas Botas da arme nao combinaram com o pacote , sem contar que ela ficou roxa de MAIS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latefcrowder 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Voto no bulufa ,só pqe a arme ta feia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Bulufa Os dois visuais estão ótimos. Mas o que mais me agradou foi o do Bulufa , sieg ficou muito bonito e simples xD. Arme também ficou linda, mas meu voto vai pro Bulufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Voto no Bulufa. Arme ta com carinha de Santinha, ksskksks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belelecoxD 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · siegs users huashuashuas meu voto vai pra arme coitada até agora ela não levou 1 voto =D meu voto vai pra ela porque gostei do visual ela ta muito fofa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Voto no Bielgonca. Prefiro a cara de santinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 · Bulufa. curti a capa , fazendo então combinar o visual ,assim ficando como uma jaqueta. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados