mads666 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Nosssssaaaaa :D to muito feliz matei 1 cara sem mira com spiner :):):) numca tinha matado nimguem sem mira pra fala a verdade nem usava spiner eu comprei uma pra treina e comsegui *--* to ficando bom nesse jogo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · Huhaauhuahau parabéns, se você acertar um tiro com a sniper L96A1 acho que é esse o nome dela, um tiro que pega no inimigo já tira quase toda a vida, na maioria é morte na certa, mais é meio difícil matar sempre na sniper sem mirar lol, com no recoil e crosshair fica mais fácil ainda. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · :D obrigado...foi so 1 tiro no mapa do gelo o cara veio pra cima com metralhadora eu puxei a spiner eu ia mira mais vi qe ele tava perto ai eu pulei atirei :D e matei OMFG *----* to pro no começo meu frag normalmente era 5/20 +/- agora ja faço quase igual com tipo 18/20 ainda jogo qe nem aqeles cara do you tube :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 · ih parcero, num sei joga de sniper que nem aqueles cara da junk flea que usam sniper e te acertamcomo se estivesse de AK-103, eu num jogo bem de Sniper, só na Snow Valley que paro lá no canto e é kill na certa, mais a arma que eu gosto de joga e umas das melhores e a PP-19 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · aew :) comsegui de novo e agora tava gravando :D olha o video ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Era vc msm, ou vc pego no youtube? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · eu msm olha la os outros videos clika no nome guitarjao...vai ter meu video jogando gunz tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederOmelhor 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Meu deus do céu!! super magnum Qtos noobs juntos. OMG Isso chama-se NO SCOPE e é uma pratica comum pra nós jogadores da WOGL. Eu entro sem backPack em salas comuns e com a minha L9 Super Magnum só pra treinar isso, portanto se algum Pro te der um NO SCOPE nao pense que é cagada como vc fez nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas-99 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · sai dai mano nem é seu esse video...um detalhe foi um gringo que feis esse video =. My first kill without Scope in C.A outro detalhe se fosse vc vc estaria de chams pq qual br que nao usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizito236 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · esse ederomelhor é um saco cara vai durmir caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxpisastxX 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · aff nem é ele noob!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · vey eu fiz um video meu jogando só de sniper.. no final matei 2 caras sem mira com um tiro só(eu sou burr e não filmei isso)... eu conheço o 5º melhor jogador de sniper.. ele mata muita gentre assim... Olha o video dele ai.. OBS.: Ele não joga de hacker, pois ele se loga por outro luga( Legit Games eu acho) e eles sempre fiscaliza o pc dele pra ver se ele entraem site ou usa hacker... Caso use, ele nunca mais poderar jogar CA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Não entendi o sentido desse tópico ..o_? quem nunca matou alguem sem a mira, acho meio desnecessário postar isso mad666 vo ti dar um conselho jogue ratle snake, lado alpha, faça camp no ultimo andar da torre teve um dia que fiz 46/11, lá é o melhor lugar pra se treinar d sniper ^^ boa sorte ;] vey eu fiz um video meu jogando só de sniper.. no final matei 2 caras sem mira com um tiro só(eu sou burr e não filmei isso)... eu conheço o 5º melhor jogador de sniper.. ele mata muita gentre assim... OBS.: Ele não joga de hacker, pois ele se loga por outro luga( Legit Games eu acho) e eles sempre fiscaliza o pc dele pra ver se ele entraem site ou usa hacker... Caso use, ele nunca mais poderar jogar CA.... esse cara joga fácioo eu tbm jogo bem d sniper mas ele explana lol essa coisa d logar por outro lugar como seria isso pode me explicar ?? ^^ ele é vip da nexon ? usahsuhauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · po e serio sou eu manos qerem qe eu ponha no video by mads666 eu coloco olha la no you tube vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furquim13 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Eu sou o br q nao usa hack ... vcs sao noobs msm ... e ainda assim quase sempre eu fico entre os primeiros .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · alguem duvida agora :D viu como to aprendendo :) lol eu tenho o 5 no ranking do combat arms europa no meu msn foi ele qe me ensino a fazer assim ele ganho ate evento ja de spiner olha o video dele É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ele e bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Não entendi o sentido desse tópico ..o_? quem nunca matou alguem sem a mira, acho meio desnecessário postar isso mad666 vo ti dar um conselho jogue ratle snake, lado alpha, faça camp no ultimo andar da torre teve um dia que fiz 46/11, lá é o melhor lugar pra se treinar d sniper ^^ boa sorte ;] esse cara joga fácioo eu tbm jogo bem d sniper mas ele explana lol essa coisa d logar por outro lugar como seria isso pode me explicar ?? ^^ ele é vip da nexon ? usahsuhauhs Não é vip não... ele participa de um torneio de sniper feito pela Nexon(eu acho) os melhores jogadores tem que ficar 6 meses sem formatar o Pc e tbm não pode chegr perto de nenhum hacker... Depois você começa a participar dos torneios até conseguir ficar entre os melhores... Vey... esse cara joga muito.. Imagina o melhor jogador de Sniper do mundo....:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · Não entendi o sentido desse tópico ..o_? quem nunca matou alguem sem a mira, acho meio desnecessário postar isso mad666 vo ti dar um conselho jogue ratle snake, lado alpha, faça camp no ultimo andar da torre teve um dia que fiz 46/11, lá é o melhor lugar pra se treinar d sniper ^^ boa sorte ;] esse cara joga fácioo eu tbm jogo bem d sniper mas ele explana lol essa coisa d logar por outro lugar como seria isso pode me explicar ?? ^^ ele é vip da nexon ? usahsuhauhs :) e off topic pode postar qase qualqer coisa ne emtao isso ai pode emtao eu postei pq tava feliz :) eu jogo a pouco tempo e comsegui no 1dia de spiner mata 2 cara sem mira so gravei 1 T.T tbm pra alguem me da dica qe nem vc valeu :) vo fazer isso ai pra treinar qero joga qe nem aqeles vicio do you tube :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · parabens eu já matei acho que uns 4 sem mirar e tambem já dei multi kills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhohmm 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 · parabens sao poucas que fazem isso ___________________________________________________ Se Gostou Agradeça! Fan: Mauro_Kilers É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Poww não é pq ta em inglês que não foi ele que fez... Ow Mads666 q lvl tu é no gunz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Poww não é pq ta em inglês que não foi ele que fez... Ow Mads666 q lvl tu é no gunz ^^ eu to aprendendo a joga nao humilha gente :( eu sou lvl51 no gunz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · mads666 que bom que vc fica feliz com os feitos que consegue no CA todos tem que começar de alguma forma mesmo que seja morrendo mais do que matando o que é normal quando se é iniciante, já consegui vários feitos no CA mas confesso que não sou muito bom de sniper tem que ter muita habilidade para jogar com uma arma que é lethal mas muito lenta, o meu maior feito de sniper foi Ultra Kill com um tiro só no Cold Seed. Agora se vc gosta de sniper esse kra é mestre disso no CA !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mads666 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · mads666 que bom que vc fica feliz com os feitos que consegue no CA todos tem que começar de alguma forma mesmo que seja morrendo mais do que matando o que é normal quando se é iniciante, já consegui vários feitos no CA mas confesso que não sou muito bom de sniper tem que ter muita habilidade para jogar com uma arma que é lethal mas muito lenta, o meu maior feito de sniper foi Ultra Kill com um tiro só no Cold Seed. Agora se vc gosta de sniper esse kra é mestre disso no CA !! Vlw :) esse cara ai e bom :O vo joga qe nem ele ainda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · O vídeo deve ser realmente seu pq quando você matou o cara eu vi lá Doidinha, gringo num vai colocar nome assim no nick ^^ Legal é quando mata 3 de sniper com um tiro, quando eles tão tudo um atrás do outro =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados