xmathx 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Pqp animal o cara do video, ele mal usa arma normal e até de perto ele vai com a snipper na Junk Flea-acho que é assim que se escreve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OscaR_AlhO_ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · De tanto falar em sniper ontem fiquei na seca e fui jogar OMA junk flea de sniper suahsuhasuha akilo é muito loko nego ti mata no olho mesmo, até ki nau é dificiu é só imaginar a mira ^^ si tu mirar direitinho da até pra dar headshot, uma hora la dei doble d head ^^ @tubilom > vlw por m responder ;D ...ae o Emnesty levou descarga disonrrosa lol parece que ele naum compriu com o acordo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · De tanto falar em sniper ontem fiquei na seca e fui jogar OMA junk flea de sniper suahsuhasuha akilo é muito loko nego ti mata no olho mesmo, até ki nau é dificiu é só imaginar a mira ^^ si tu mirar direitinho da até pra dar headshot, uma hora la dei doble d head ^^ @tubilom > vlw por m responder ;D ...ae o Emnesty levou descarga disonrrosa lol parece que ele naum compriu com o acordo xD Essa num é mais a acc dele... ele tinha vendido ai o cara q compro estrago ela... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Pow, eu só sei joga de AK-103:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · foi um bom tiro mas se voce se acha bom tente jogar um OMA one man army no junk flea so de sniper pravocever o que e fissura no snyper isso dai foi pura sorte mas pra sobreviver la tem que ser fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 · Que dificil hein ... oO ... é easy mano fazer essas coisas ! Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados