Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tempo de conexão esgotado? Ajudem


!MuRiLo.
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Normalmente quando aconte isso(acabou de acontecer), eu reinicio. mas tambem pode ser por causa de algum programa hack ou trainer, tipo:teve uma vez que só dava essa mensagem(mas eu nao estava usando hack, o hack tava numa pasta, quando eu o exclui direto shift+del o GC voltou a funcionar(resumindo:pode ser por causa de um hack ou trainer)

Se não der certo, desliguem o pc e espere um pouco, pode funcionar ou não.

 

Se tudo isso que te falei não funcionar , contate a levelup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta com hack? se estiveres usando hack provavelmente e porque seu hack não está a pegar :-), para resolver, delete esse hack ai, abre com o pach pra voltar os arquivos normais ou feche trainer, se naum der reinicie o pc, naum deu, desligue espera em média 10 min. e ligue se não der ai é um rpoblema q a level up vai pergutanr se usas hack, e se disseres q sim a coisa pode fede dependendo, ou não entendes? as concequencias são multiplas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Problema,acontece por causa de uso de hack,pached,que causa problema na atualização(nao fez).

Entao,o Grand Chase,nao "deixa abrir",entao o tempo de conexão maxima,e esgotado,tend que reiniciar o jogo.

Feche todos os tipos de hackers,e programas beneficiais para o jogo.

Atualize abrindo,pelo Patch,e verá que irá entrar.

Mas caso nao aconteça nada,reinicie seu computador,e de uma pausada de pelo menos 5 minutos.

Se nao acontecer nada novamente,reinstale o Grand Chase.

Caso nao aconteça nada mais uma vez,entao envie a duvida para a Enpresa level Up.

Caso nao tenha resposta,é porque algum tipo de programa,esta atrapalhando o seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou com um problema em grande chase,quando eu vou conectar em um servidor aparece a mensagem tempo de conexão esgotado,servidor não responde,me ajudem pelo amor de Deus intalei grand chase ontem dia 13/11/09 e estou doidinho para jogar mais não concigo entrar em nenhum servidor,ajudem eu agradeço.

OBS:EU NÃO USO HACK,MINHA CONEXÃO É COMPARTILHADA COM UM NOTEBOOK,MEU ROTEADOR É DA MARCA MYMAX,MINHA NET É DE 100 MBPS,TENHO PLACA DE VIDEO,TENHO O DIRECTX 9 INTALADO,WINDOWNS XP PROFESSIONAL ORIGINAL,MINHA NET É BANDA LARGA,QUEM SOUBER RESOLVER O MEU PROBLEMA ENTRE EM CONTATO MEU E-MAIL É [email protected]

 

estou com um problema em grande chase,quando eu vou conectar em um servidor aparece a mensagem tempo de conexão esgotado,servidor não responde,me ajudem pelo amor de Deus intalei grand chase ontem dia 13/11/09 e estou doidinho para jogar mais não concigo entrar em nenhum servidor,ajudem eu agradeço,meu e-mail é [email protected],quem souber resolver o meu problema entre em contato por favor!!!

OBS:EU NÃO USO HACK,MINHA CONEXÃO É COMPARTILHADA COM UM NOTEBOOK,MEU ROTEADOR É DA MARCA MYMAX,MINHA NET É DE 100 MBPS,TENHO PLACA DE VIDEO,TENHO O DIRECTX 9 INTALADO,WINDOWNS XP PROFESSIONAL ORIGINAL E MINHA NET É BANDA LARGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.