Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como ativar o hack??


Hawk Silver
 Compartilhar

Pergunta

Olá!! Eu sou novo no WC e gostaria de saber como ativar o hack.

Vi vários videos de como baixá-los e instalá-los e baixei aplicativos que um tópico daqui dizia que precisava, como DirectX 9.0 , Net Framework 4 ,Visual +C+2008 e os outros programas eu já tinha.

Fiz o download do injetor Black Dragon e de DLLs mas ainda não resolveu o problema do hack ( Armagedon 5,9 ).

Procurei em outros tópicos sobre o assunto e li que o hack pode não estar funcionando se for isso me indiquem um funcional e atualizado.

E agora peço a ajuda de vocês.

 

 

Desde já obrigado!

E desculpem algum erro na escrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tem atualizados, só que todos tão dando DC. essa ultima atualização do CA ferro com os programadores porque ta mais difícil de programa, mas em compensação tem os bugs, mas lembrando que aconselho que não usa hacker por enquanto porque se toma muito DC, até mesmo que for uma vez você vai toma ban porque a hackshield ta com proteção melhor e ta detectando hack mais facilmente;

Tanto que ta dando DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguns Hacks já foram postados na área de Cheats/Utilitários,

para ativar os Hack's basta apenas pressionar a Tecla Insert ,

caso não funcione tente a tecla Delete ou F12,

Antes de Tudo baixe todas as ferramentas necessárias para o uso de Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nenhum hack está funcional (creio eu). O HackShield aparenta estar mais forte que antes, ele (o HackShield) ocasiona a desconexão (DC) no indivíduo que está se beneficiando com programas ilegais/hacks, após o DC a conta é banida automaticamente.

Evite o uso de hacks, pois agora todos que se beneficiam com estes programas estão sendo banidos facilmente.

Fica à seu critério continuar usando ou não.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.